18/12/2007

217


*Motoko desce e encontra com o Yuki que já estava a esperando*

-Bom dia Motoko. *Ele lhe dá um beijo, pega o seu material, segura em sua mão e começa a caminhar*

-Como está o patriarca da família Sohma?

-Ele já acordo. Espero que em breve saia do hospital.

*Motoko nota que a carinha do namorado está mais animadinha naquela manhã*

-Motoko, o que quer fazer nesse final de semana?

-Ahn.. Você está me chamando para um encontro?

-Ué? Não é isso que os namorados fazem? *Ele lhe olha sorrindo*

-Sim....*ela fica envergonhada* Mas eu não achava que iria me convidar tão rápido assim.

-Então não quer?

-Claro que eu quero. *Ela olha para ele com um enorme sorriso* O que acha da gente ir até um parque de diversão?

-Motoko, é perigoso.

-Como assim?

-Não posso ficar em locais cheios de gente. Posso esbarrar em alguém e me transformar.

-É verdade! Tinha me esquecido desse teu poder. Vamos pensar em outro lugar então.

*Yuki lhe olha espantado* #Como assim se esqueceu de que eu não sou normal?#

-Já sei. E se a gente fizer um piquenique lá na minha chácara. O senhor tinha me contado que gostava de lá.

-E você ia achar isso um encontro legal?

-Eu sim, e pelo visto o senhor gosta de plantar, não é mesmo? Poderá ver o meu jardim de flores.

*Eles chegam ao portão do colégio e Yuki já percebe os olhares cheios de cólera das outras garotas para ela*

-Elas ainda continuam te perseguindo?

-Não vamos pensar nisso agora. *Ela lhe sorri para quebrar o clima*

*Os dois entram na escola, e o garoto a leva até a porta de sua sala, onde se despede com um suave beijo em sua bochecha. O sorriso que Motoko estava no rosto acaba num instante quando ela olha para dentro da classe, a Minami esta como mais três garotas do Prince Yuki*

-Mas você é uma vadia mesmo.

*Motoko tenta correr para fora da classe, mas dá de cara com a Junko que estava atrás dela na porta*

-Agora não adianta fugir mais, Motoko-chan.

by Kyo

Nenhum comentário: