16/12/2007

200


-213.... 214....215.... Aqui! *Shigure abre a porta do quarto e encontra com o Kureno sentado no sofá* -Onde está Akito-san?

-Está com o Hatori-san. Ele está realizando uma série de exames nela.

*Já fazia vários anos que os dois não se falavam. O clima não estava melhor depois de tantos anos. O ciúme e a raiva ainda prevaleciam entre os dois*

-Estou lá na sala de espera. *Shigure já está com a mão na maçaneta quando escuta a voz do Kureno*

-Eu não me importo se você ficar aqui.

-Mas eu sim. *Ele sai sem olhar para trás*

#Hunf! Esse não muda mesmo. E pelo visto, nem os sentimentos dele. Mas tenho certeza de que se ele ficasse livre da maldição, deixaria a Akito. É por isso que tenho que descobrir logo como acabou a minha maldição, para ter a Akito só para mim#

*Shigure se senta visivelmente irritado no sofá da sala de espera* #Aquele desgraçado. Está agindo com se fosse o namorado dela. Nunca que irei ficar no mesmo lugar que aquele traidor#

-Guretti... Guretti... Como ela está? *Ayame chega também muito afobado ao hospital*

-O Haa-san está com ela. *Ele inclina a cabeça e a segura com as mãos*

-Vai ficar tudo bem. *Ayame tenta consolar o amigo* Não é a primeira vez que ela vem para o hospital.

-Sim. Mas agora o Haa-san estava mais preocupado.

-É, eu também percebi isso, no tom da voz dele. Mas vamos confiar no Tori-san, ele é um excelente médico.

*Shigure não consegue se controlar e abraça o amigo, tendo o gesto retribuído pelo outro possuído* -Nada pode acontecer a ela. Nada. Tenho tantas coisas para lhe falar ainda.

-Nada irá acontecer.

*Os dois permaneceram até o começo da noite sentados na sala de espera, sem nenhuma notícia sobre o estado de saúde do patriarca*

by Kyo

Nenhum comentário: