17/12/2007

208


-Tohru, depois você poderia levar um copo de leite para a Rin. Ela não está se sentindo bem novamente e já foi se deitar.

*Todos jantam em silêncio e assim que acaba, Shigure se levanta* -Desculpe o titio aqui, mas estou sem dormir desde ontem. Amanhã à tarde ficarei no hospital e a noite trarei notícias.

-Boa noite senhor Shigure.

-Ele ficou bem abatido com a doença do patriarca. *Kyo fala enquanto vai ajuntando as coisas da mesa*


Ding Dong

-Deixa que eu faço isso, e vai abrir a porta Baka-neko.

-Boa noite. Posso falar com a Tohru-chan

-#Humm? Querem falar comigo?# *Tohru vai ver quem estava na porta com o Kyo* -Masao-kun. Entre.

*O Rapaz passa direto por Kyo assim que vê a prima*-O que você fez na mão?

-Isso não foi nada. Foi apenas um pequeno corte com vidro.

-Foi por isso que você não foi ao mercadinho nesses dias? Fiquei preocupado e por isso vim até aqui.

-Imagina, não precisava ficar preocupado comigo. Eu ia passar hoje lá, mas o patriarca da família Sohma está internado, por isso vim direto para casa.

*Masao segura as mãos da prima* -A Tohru-chan sempre se preocupa muito com todos. *ele lhe sorri* Não consigo te imaginar de outro jeito.

*Tohru fica imediatamente envergonhada e olha pela sala procurando o Kyo, mas não o encontra. Assim que fechou a porta o garoto se trancou no escritório do possuído enquanto que o Yuki estava lavando a louça* -O vovô está bem?

-Está sim. *ele solta a mão da prima e olha no relógio de seu pulso* -Bem, tenho que ir. Só vim mesmo para ver se estava tudo bem com a minha querida priminha. Tente passar amanhã no mercadinho, tenho um presente para te dar.

-UM PRESENTE?? Mas porquê??

-Por que você merece. *ele se despede com um beijinho em sua bochecha*

*Kyo estava escutando toda a conversa atrás da porta do escritório* #Pelo visto é dele que ela está gostando. E acho que ele também está gostando dela# *Ele se senta no chão* #Mas porque estou tão incomodado com isso? Porque estou sentindo essa dor?#

by Kyo

Nenhum comentário: