17/12/2007

211


-Mas porque que ela veio junto? *Kyo aponta para Mine*

-Oras Kyon-Kitty, eu não poderia preparar o magnífico banquete sozinho.

-Sim. Onde o chefinho está, Mine tá.

#Nossa que barulho é esse vindo da cozinha?# *Yuki desce ainda muito sonolento* -Bommmmm...............................

-MEU ADORADO E AMADO IRMÃOZINHO. VENHA PARA OS MEUS BRAÇOS...

*Yuki fica ainda alguns segundos sem acreditar na figura que está vindo em sua direção* #Eu só posso estar num pesadelo. É isso. Só pode ser isso# *Ele sente que o irmão está o abraçando* #Puxa, é a primeira vez que tenho um pesadelo com tato. Sinto até o força do abraço dele#

-Bom dia maninho. Como irá querer a sua panqueca?

*Yuki olha sem acreditar a sua volta e se dá conta de que aquilo está realmente acontecendo* -MAS O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI TÃO CEDO? *ele afasta o irmão para bem longe*

-Vamos dizer que estou como a "babá" de vocês. Se quiser te dou até um banhozinho... HOHOHO...

-Não. Recuso-me até mesmo de imaginar tal cena.

-Podem se sentar. Já estou terminando as panquecas de vocês. *Mine está toda sorridente e serelepe no fogão*

-E a nossa Rin? Ainda não levantou?

-Ela não está se sentindo bem. Ficará em casa hoje.

-Humm? É mesmo? E o que ela tem?

-Tem aversão a comida do baka neko. Basta ver a comida dele que ela já corre para o banheiro para vomitar.

*Ayame se ajoelha ao lado do irmão, que está sentado na ponta da mesa e segura em suas mãos* -Pobre Yuki que teve que comer tal gororoba. Se quiser, ficarei aqui até que a doce Tohru volte a cozinhar, para preparar suas refeições.

-Eu também fico aqui para preparar a comidinha do maninho.

-Já estou imaginando os maravilhosos banquetes que iremos preparar. *Ayame se levanta e fica segurando nas mãos da Mine, enquanto fica falando e os dois pulando* Que tal se a gente ficar uma lagosta para o almoço hoje?

-Na janta podemos fazer vários sashimis de peixes nobres.

*Os garotos começam a tomar o café da manhã, e Tohru fica prestando atenção no cardápio deles*

by Kyo

Nenhum comentário: