16/12/2007

203


-Acho melhor nós entrarmos agora. Teremos que esperar até à tarde para sabermos como está o patriarca. *Yuki começa a andar e o Haru fica ao seu lado e fala baixinho*

-Sei que não é a hora para isso. Mas fico feliz por ver que você se acertou com a presidente do Prince Yuki. *Haru bagunça o cabelo do garoto*

-Temos muito que conversar. Mas realmente agora não é a melhor hora.

-E pensar que ainda ontem estive com ele. *Eles se olham* Me lembrou tanto o Akito-san da minha infância.

-Vamos torcer para não ser nada grave.


---***---

*Motoko entra e se senta em sua carteira*

-AAAAGHHH *ela se levanta e vê algumas taxinhas colocadas na cadeira enquanto as garotas da sua classe estão rindo* #Já deveria ter imaginado que isso iria me acontecer#

-Vai me dizer que agora, a senhorita só andará escoltada pela aquela bruxa? *Junko fica em pé ao lado da sua carteira*

-Eu já imagino que vocês irão me perseguir por alguns dias.

-HUAHUAHAAHAUAHA.....Como você é ingênua, Motoko-chan. *Ela se baixa e fala bem baixinho* Acha mesmo que iremos te perseguir por apenas alguns dias? Você que ousou a sujar a boca do nosso principe com o seu beijo nojento.

*Ela fica branca*-Co-como é que???

-Você é uma vadia mesmo. *Ela se vira e dá com o cotovelo na cabeça da garota*

*Motoko nem tem tempo para reclamar porque o professor havia acabado de entrar na sala*

#Alguma das meninas do Prince Yuki deve ter me visto com o Yuki. Não acredito que terei que me esconder atrás daquela garota estranha... Eu que tanto queria descobrir um ponto fraco dela, para derrotar a Tohru Honda, agora terei que andar com elas, a pedido do Yuki. *Ela abaixa a cabeça* Não sei o que é pior. Ter que ficar amiga daquelas garotas tão estranhas ou a ira das meninas do Prince Yuki#

*Ela sente que estão atirando bolinhas de papel em sua cabeça, ao passar a mão vê que estão cheias de cuspes* #Que nojo!!!#

by Kyo

Nenhum comentário: