22/12/2007

226


*Motoko e Kureno chegam a quitanda Minagawa*

-Muito obrigada senhor Sohma. Amanhã já entrego a sua camisa para Yuki.

-Não se preocupe com isso. Até mais, senhorita Minagawa.

*Motoko espera o Kureno sair com o carro para entrar na quitanda*

-Motoko. *Yuki estava no balcão conversando com a senhora Minagawa* Onde você estava? *ele via se encontrar com ela* Uma garota disse que você não estava passando bem, e que tinha voltado para casa.

*A garota começa a chorar, deixando os dois sem saber o que estava acontecendo*

-As garotas da escola.. elas pagaram para uns homens.*ela não consegue continuar a frase*

-O que elas fizeram? Fala logo menina *a senhora Minagawa está mais assustada do que o Yuki*

-Elas pagaram para eles abusarem de mim..... *ao terminar a frase a garota se senta no chão chorando ainda mais*

*Sua mãe se abaixa para abraça-la, enquanto que o Yuki fica branco desejando que aquilo tudo fosse um pesadelo*

-E você está bem, minha filha.

-Sim. Graças ao seu primo, o senhor Kureno me salvou.

*A mãe sobe as escadas com ela e o Yuki fica esperando na sala. Depois de um longo banho a garota vai até a sala*

-Não acredito que elas fizeram isso com você. *ela se senta ao seu lado e ele segura em suas mãos* Elas estão loucas. Vamos até a polícia agora mesmo. Isso é um crime.

*Ver o Yuki tão preocupado na sua frente lhe é um grande alivio. Ela sente que suportaria qualquer violência cometida pelo Prince Yuki desde que tivesse depois o carinho do Yuki*

-Eu não posso fazer isso, Yuki. Não posso nem denuncia-las na escola. Eu aquele grupo existe por que eu o criei. Eu que comecei com essa loucura.

-Mas o que elas fizeram passou dos limites. Foi graças ao Kureno que nada te aconteceu, não é certo deixarmos elas impunes.

*Motoko olha para o relógio e vê que naquele horário era para o garoto está ainda no colégio* -Mas porque não está na escola?

*ele abaixa a cabeça* -A diretora me dispensou para passar a tarde com o meu irmão. Essa é uma longa história.

by Kyo

Nenhum comentário: