16/12/2007

202


*As duas possuídas se sentam no fundo de uma lanchonete e Kagura pede uma garrafa de água e açúcar*

-Toma, bebe um pouco para ficar mais calma. *A garota também bebe um pouco*

*Rin bebe o copo que estava cheio de água em poucos minutos e depois vai até o banheiro para lavar o rosto*

-Está mais calma agora? *Ela consente com a cabeça e se senta na frente da prima* -Tá. Agora me conta tudo o que está acontecendo?

-Estou com medo de estar grávida.

-Isso você já me falou. Mas você já fez o exame para ter certeza?

*Ela nega com a cabeça*

-Então é só uma suposição. Está com a menstruação muitos meses atrasada?

*Novamente ela nega com a cabeça* -Apenas algumas semanas.

-Ufaaa.... Pode ser que não seja nada. Vamos torcer para ser apenas um susto. *Ela segura na mão da garota* Mas se tiver realmente grávida, o que irá fazer?

-Eu não posso ficar grávida. Não posso.

-Mas como que você não fez nada para evitar isso? Por favor Isuzu... A minha mãe sempre nos falou tudo sobre essas coisas. *Kagura olha e percebe que falta bem pouco para que ela volte a chorar novamente* Desculpe-me. Não adianta mais nada te falar isso agora.

*As duas ficam em silêncio por alguns instantes*

-Rin *Kagura respira bem fundo antes de continuar a frase* Como é que você não sabe de quem está grávida? Você sofreu algum tipo de abuso?

-Não Kagura. Não é isso. É que eu não sei se estou grávida do Hatsuharu ou....

-Ou??????

-Ou se é do Shigure.

*Kagura tenta não demonstrar muito espanto ao escutar o outro nome, mas não consegue se controlar* - O QUE????

*Isuzu abaixa a cabeça, não tem coragem de olhar para Kagura*

*Novamente Kagura volta a respirar ainda mais forte* -Você precisa ter certeza se está realmente grávida ou não. Não é muito difícil a gente ficar com a menstruação atrasada quando estamos preocupadas. Pode ser que não seja nada. Já falou com o Hatori?

-Não. E agora vai ficar mais complicado ainda falar com ele.

-Tem razão. Mas você precisa falar com ele, e até lá fique calma.

by Kyo

Nenhum comentário: