18/12/2007

212



-Agora você irá descansar um pouco. Ficamos por várias horas na sala de exames. Deve estar cansada *Hatori chega trazendo Akito sentada numa cadeira de roda e leva um susto quando abre a porta e vê que há um homem deitado na cama e dormindo*

-Shigure??

*o suave tom na voz de Akito faz com que Shigure acorde e se vire para eles*-Akky. *Ele levanta da cama e se abaixa para falar com ela* Como você está? Que susto que me deu. *Ele a abraça, mas ela continua imóvel na cadeira*

-Ela precisa descansar agora. Fez uma bateria de exames.

-Claro. *Shigure a pega no colo e a deita na cama* Mas você está sentindo alguma dor?

-Não. Só estou muito cansada mesmo. *ela se vira, ficando de costas para eles*

*Hatori dá um toque em Shigure para que eles saem do quarto* -Tente descansar um pouco Akito-san. Daqui a pouco estarei de volta. *Ele fecha a porta do quarto*

-O que ela tem, Haa-san?

-Preciso tomar um café, vamos até a lanchonete do hospital. *eles saem caminhando em silêncio* #Como irei contar para ele?#

---***---

*Kureno havia passado praticamente à noite em claro por causa dos pergaminhos. Queria encontrar aquilo que estava procurando o mais rápido possível*

#Passei a noite toda em cima disso e não conseguir entender praticamente nada do que está escrito aqui. Como esses pergaminhos foram escritos a milhares de anos atrás, sua linguagem é praticamente uma charada. Parece-me que nada faz sentido#

-Reno-san

-Já estou indo. *Ele joga algumas roupas em cima dos papeis que estão espalhados na cama e vai para a sala*

-Como você está? *A mulher o abraça*

-Depois que Hatori-san ligou para avisar que ela já acordou, fiquei mais tranqüilo.

-Achei que já ia para lá logo de manhã.

-Essa era a minha vontade, mas o Hatori me pediu para eu ficar lá com ela à noite. Assim não me encontro com o Shigure.

-Até eu não posso ir lá visitá-la. Ele liberou apenas as visitas dos possuídos.

-Isso é compreensível. Certamente ela ficará muito mais feliz com a visita deles.

by Kyo

Nenhum comentário: