18/12/2007

216


*Shigure se senta no sofá da sala de espera e continua chorando sem se importar com as outras pessoas que estão na sala*

#Porque? Nunca achei que ela ia tomar essa decisão. Depois de tantos anos que a gente se separou, porque quis apagar as nossas lembranças? Ela não se lembra que um dia me amou#

*Hatori chega na sala e se senta ao lado do amigo, mas não encontra nenhuma palavra de consolo para ele naquele momento*

-Só gostaria de saber o porque de ter sido agora. *Ele continua com a cabeça baixa e chorando*

-Ela não me contou seus motivos.

-A poucos dias atrás a gente tinha até ficado junto. *ele imediatamente pára de chorar e olha para o médico* Vai ver que isso foi coisa do Kureno. Sim. Só pode ter sido aquele desgraçado que fez esse pedido para ela.

-Shigure, eu acho que Akito-san não é do tipo que faria isso.

-Isso deve ter alguma ligação com a viagem que ele fez para a China. Só pode ser isso. *ele volta a apoiar a cabeça em suas mãos* Justamente agora, que eu estava decidido a reconquista-la.

*O médico olha como uma certa felicidade quando escuta aqui* -Então, porque é que você não trata de conquista-la? *Ele coloca a mão nas costas do possuído*

*Antes que pudesse responder ele vê a Rin parada perto deles*

-O Ayame-san disse que vocês estavam aqui.

*Hatori se levanta*-Porque está tão abatida, Rin?

-Haa-san.... *Shigure se levanta também* A Rin está sentindo fortes enjôos há dois dias...

-Não vão me dizer que ela está grávida.

*Ela abaixa a cabeça e Shigure responde* -É isso que queremos saber.

*Hatori se senta no sofá de tão perplexo que ficou com a notícia* -Shigure, como você pôde ser tão irresponsável assim??

-FOI EU, TORI-SAN. EU SOU A IRRESPONSÁVEL.

-Calma Rin. *ele a puxa para que ela se sente* Sua menstruação está muito atrasada?

-Não, algumas semanas apenas.

-Então, vamos fazer um exame de sangue para tirar essa dúvida. Pode ser que seja apenas um susto.

by Kyo

Nenhum comentário: