17/12/2007

205


-Olha lá o Tori-chan.... *Os dois se levantam do sofá e o médico vai se encontrar com eles*

-Como ela está, Haa-san?

-Passamos o dia todo realizando vários exames, mas não encontramos a causa da febre e nem do porquê dela ter cuspido sangue.

-Mas ela está conseguindo falar?

-Não, Shigure.

*Shigure se senta no sofá*

-Eu estou achando que o problema pode ser psicológico. O Kureno falou que ontem ela estava bem, e que havia dormindo bem, de que não teve uma noite agitada.

*Shigure olha para o médico* -Quer dizer que ela passou mal do lado dele...

-Foi. Ela estava na casa dele.

-Mas porque você acha que é psicológico, Tori-san?

-Porque já realizamos todos os exames possíveis e não encontramos nada.

*A maca com Akito passa ao lado deles*

-Tenho que ir para o quarto com ela. * O médico acompanha os enfermeiros*

-Espera. *Shigure corre e fica ao lado da maca* -Akito-san, eu estou aqui. *Ele faz um carinho em seu rosto* Só vou sair daqui quando você estiver melhor. *ele se afasta para que ela seja levada para o quarto*

-Você não quer ficar lá no quarto com ela?

-Como vou ficar lá com aquele outro plantado lá. E quando ele não estiver, a titia dele ficará lá.

*Kureno chega a sala de espera* -Vocês tem o mesmo direito que eu para ficar ao lado dela.

-Olá Kureno-san. *Shigure novamente nem olha na cara do rapaz* Você não percebeu nada de estranho nela?

-Não. Ela estava muito bem ontem. Eu não sei o que aconteceu.

*Shigure não agüenta ficar na sala e vai para o quarto 216, enquanto que os outros dois continuam a conversar na sala*

-Ela está com febre ainda? *Shigure encontra apenas o médico com Akito*

-Não. Ela só veio para o quarto porque abaixou a febre. Mas ainda não apresentou nenhuma reação.

*Shigure se senta na cadeira ao lado da cama* -O que você tem Akky? *ele começa a chorar deixando que algumas de suas lágrimas caem sob o rosto da garota*

by Kyo

Nenhum comentário: