17/12/2007

209


*Shigure tira o quimono e se deita na cama sem ao menos colocar o pijama. Aquela noite estava um pouco mais fria que as anteriores e ele se cobre com o edredom. O silêncio do quarto às vezes é quebrado pelos murmurinhos que vêm da sala ou pelos passos no corredor. Apesar de estar se sentindo muito cansado ele não consegue pegar logo no sono e fica se virando na cama*

#A Rin não pode estar grávida. Não pode# *ele fica olhando para a escuridão que está acima dos seus olhos* #Hoje eu tive a certeza de que Akito é tudo para mim. Ver-la daquele jeito me fez senti muito impotente e um verdadeiro cretino por tudo o que lhe fiz. Eu juro que se a Rin não estiver grávida, eu vou acabar com esse nosso acordo e farei de tudo para conquistar novamente a mulher que eu amo#

---***---

*Akito abre os olhos e vê que Hatori está dormindo no sofá* #Onde estou? O que o Hatori está fazendo ali?#

-Tori-san.*Sua voz sai bem baixinha* Haa-san.

*Hatori quando percebe que a Akito tinha finalmente acordado, fica ao lado dela* -Finalmente acordou. *o médico segura na mão dela e a beija*

-A minha cabeça dói muito.

-Você teve uma febre bem alta e está internada.

*Ela olha em volta e vê que ainda é de madrugada* -Fiquei muito tempo desacordada?

-Ficou um dia. Você está sentindo alguma dor?

-Só na minha cabeça.

-Vamos fazer um exame, para descobrir o que está a causando. Mas não se preocupe, não deve ser nada de grave. Vou chamar as enfermeiras e vou ligar para a sede e para a casa do Shigure para avisar que você acordou. *Hatori sai do quarto*

*Ao escutar o nome do possuído Akito derrama algumas lágrimas* #Então aquilo não era um sonho. Ele esteve aqui mesmo#

---***---

*Assim que escuta o telefone tocando, Shigure pula da cama e desce as escadas voando, não dando nem tempo de dar o quarto toque*

-Alô.

-Ela já acordou.

-Sério, Haa-san. Posso ir agora para aí?

-Não. Vamos realizar uma série de exames. Ela está reclamando de uma forte dor na cabeça. Venha amanhã a tarde mesmo.

by Kyo

Nenhum comentário: