16/12/2007

201


*Isuzu ficou duplamente preocupada no colégio. Ela não conseguia sentir ódio do patriarca, sentia medo e raiva, mas nunca ódio. Não queria que nada de grave acontecesse a ele. Desde que passou a morar na casa do Shigure, ela nunca mais tinha voltado para a sede. A vários meses que ela não falava com o patriarca. O outro motivo de preocupação para ela, era aqueles enjôos que estava sentindo*

-Rin...

*ela encontra com a Kagura na porta do colégio.*

-Ainda bem que você veio ao colégio hoje*Ela olha para a possuída e percebe que está um pouco abatida* -O que você tem, Rin? Está tão abatida.

-Porque está aqui? Não tem aulas na faculdade hoje? *As duas vão caminhando enquanto conversam*

-Não consegui assistir a todas as aulas hoje. Estou preocupada com o Akito-san.

-Eu também estou.

-Não conseguimos ficar indiferentes quando se trata dele. Mas é por isso que está tão abatida assim?

#Será que devo contar?# *Ela abaixa a cabeça* -Kagura, eu não estou me sentindo muito bem. Estou sentindo enjôos...

-Deve ter comido alguma coisa que não te fez bem...

-Acho que não foi isso. Kagura... eu estou com medo de que seja outra coisa.

-O que poderia ser? Não está assustada, pelo fato do patriarca estar internado?

-Kagura, eu estou achando.... *ela começa a derramar algumas lágrimas* acho que estou grávida.

*Kagura pára de caminhar e fica pálida na frente da garota* -Como assim? Como pode estar grávida? Eu achava que você era virgem também...

-Não. *ela responde muito envergonhada e de cabeça baixa*

-Puxa.. *Kagura coça a cabeça* E o Haa-kun já sabe disso?

*Ao escutar o nome do ex-namorado ela não se segura e começa a chorar ainda mais, e abraça a prima* -Eu.. Eu.. Eu não sei se estou grávida dele.

-Rin?? Do que você está falando? Como assim não sabe se está grávida dele?

-EU NÃO SEI... NÃO SEI DE QUEM ESTOU GRÁVIDA.

*Kagura a leva até um local mais calmo para as duas se sentarem e conversarem*

by Kyo

Nenhum comentário: