19/12/2007

220


*Shigure não encontra coragem de voltar para o quarto. Ele está muito ansioso esperando a Rin retornar com o Hatori*

-Agora vamos esperar o resultado. Como falei que era urgente daqui alguns minutos e ficará pronto. Espere aqui. Vou examinar o Akito-san, e depois venho lhe buscar para você ir falar com ele.

*Rin se senta ao lado do escritor*

-Rin.... Se você não estiver grávida eu prometi que ia acabar com o nosso acordo.

*Ela lhe olha espantada*-Então não irá me ajudar mais?

-Não falei isso. Disse apenas que o nosso acordo, deu te ajudar e de você ser a minha amante estará terminado. Mas podemos fazer um outro acordo para nos ajudar e acabar com essa maldição.

*Ela abaixa a cabeça* -Mas e se eu estiver grávida?

-Eu assumirei. E se você quiser, mesmo sendo do Hatsuharu eu assumo. Não te deixarei sozinha agora. *Ele segura na mão dela*

*Nunca aqueles minutos demoraram tanto para passar. Pareceu que passou um século, até que surgiu a enfermeira com o envelope na mão e entregou para Rin*

-Eu não tenho coragem de abrir. *ela passa para o Shigure* Por favor, Gure-nii abre para mim.

*Na hora que ele pega o envelope, a garota percebe que ele está tremendo. Com calma e cheio de medo ele abre o envelope e lê*

-Rin *ele abre um sorriso aliviado* você não está grávida. Não está. *ele se levanta e a puxa para lhe dar um abraço* -Tudo não passou de um susto.

*A garota começa a chorar de tanta felicidade*

*Ao ver a cena, Hatori logo deduz que o resultado tinha dado negativo* -Rin, pode ir lá ver ao patriarca*

*A garota caminha se sentindo muito mais leve e abre a porta do quarto*

-Como vai Rin? Não acreditei na hora que o Tori-san me contou que estava aqui para me visitar.

-Como está se sentindo? *A garota permanece em pé*

-Não se preocupe. Logo estarei fora daqui, e tudo estará como deve estar.

-Akito-san...*ela começa a derramar algumas lágrimas* E-eu quero voltar para a sede.

*Akito lhe sorri* #Mais um que está voltando. É assim que deve ser.#

by Kyo

Nenhum comentário: