16/12/2007

196


-Uéé.... O que está fazendo sentado aí, Haa-kun? *Kagura estava voltando para a sua casa. Acabará de sair da casa do Momiji, quando encontrou com o Hatsuharu sentando no meio do caminho*

-Ahn??? Ahhh.... é que eu acabei me perdendo. Não lembro o caminho para minha casa.

-Não acredito. Essa é inédita eihm Haa-kun.. ahahahahha... Se perdendo dentro da sede.... ahahahahha... Vamos, eu te levo até a sua casa.

*Os dois vão caminhando e conversando pelo caminho*

-Estive com o Akito-san hoje. Ele estava com aquele mesmo sorriso que tinha alguns anos atrás.

-Acho que agora eu entendo um pouco mais dos sentimentos do Akito-san. *Ela continua a falar, mas abaixa o tom da sua voz* Ele acha que é impossível que se ame mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Deve ser por isso que ele não aceita que nenhum dos possuídos ame uma outra pessoa além dele.

*Haru não fala nada, limitasse a prestar atenção em cada uma das palavras da garota*

-Diz a lenda que nascemos apenas para ficar ao lado de deus. Akito-san sempre falou isso, que nós estávamos vivos para ficarmos exclusivamente ao seu lado. O nosso sangue trata de nos lembrar de que devemos colocar o amor que sentimos por Akito acima de tudo. Por isso somos incapazes de mentir para ele, de contraria-lo, ou até mesmo de culpar algum comportamento dele.

*Haru se recorda do encontro que havia tido naquela manhã, e de como foi incapaz de acusar ao Akito pelo acidente da Rin*

-Mas eu acho que é possível a gente amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. É como uma mãe. Ela não pode amar a todos os seus filhos?

-Eu não sei. Mas acho que as nossas mães não são capazes, por isso tiveram um filho só. E os dois casos que tiveram um irmão, você já sabe como é o final da história.

-Humm... Não tinha pensado nisso. Talvez tenha razão com relação as nossas mães. Mas e as outras mães?

*Ele se limita a levantar os ombros*

-Mas acho que agora estou começando a entender mais os sentimentos do Akito-san. Prontinho já está na sua casa. Até mais Haa-kun.

by Kyo

Um comentário:

Gii. disse...

A Akky tem que entender que há vários tipos de amor. *8*