17/12/2007

207


*Assim que chega em casa, Shigure já é cercado por Tohru, Yuki e Rin, que estavam sentados na sala, enquanto que o Kyo estava acabando de fazer a janta*

-Como está o senhor patriarca? *Tohru apesar de ter visto apenas uma vez a Akito, durante a cerimônia de abertura do ano letivo, estava muito preocupada também*

-Ele está ainda desacordado. *Shigure se joga no sofá*

-Mas o que ele tem?

-O Hatori ainda não descobriu, Yuki. Vamos torcer para que o quadro dele seja outro amanhã. *ele se levanta* Vou tomar um banho antes de jantar.

*Depois de alguns minutos, todos já estavam sentados a mesa. E novamente quando vê a comida preparada pelo possuído, Isuzu corre para o banheiro sentindo fortes enjôos*

-AHHH NÃOOO. DE NOVO NÃO. O QUE ESSA MALUCA TEM CONTRA A MINHA COMIDA?

*Shigure dessa vez é o primeiro a se levantar da mesa* -Podem deixar que eu irei lá ver o que ela tem.

*Assim que chega no banheiro vê que a Rin está abaixada vomitando dentro do vaso sanitário. Ele pega uma toalha de rosto e lhe entrega assim que ela se levanta para lavar a boca* -O que você tem Rin? Aconteceu à mesma coisa ontem.

-Devo ter comido alguma coisa.

-Você não está grávida, né? *Shigure percebe que a garota ficou branca ao escutar a frase e que havia começado a tremer. O possuído a abraça, e ela começa a chorar*

-Eu não sei...

*Shigure lhe beija na testa* -Fique calma. Só teve uma vez que eu não se preveni, aquela vez lá no escritório. Quando você ficou com o Haa-kun, vocês se preveniram, né?

*Ela nega com a cabeça* -Eu não sei de quem seria. *ela volta a chorar ainda mais*

*Shigure tenta se manter calmo, mas por dentro está muito mais nervoso do que ela* #A Rin não pode ter ficado grávida de mim. Não pode. Não quero nem imaginar o que Akito-san faria a com a gente se isso for verdade. Se isso for verdade, aí sim que perderei a Akito de vez# -Você já fez os exames?

-Ainda não. Comecei a me sentir mal ontem.

-Amanhã a tarde iremos ao hospital para que o Tori te examine. *ele lhe sorri*

by Kyo

Nenhum comentário: