10/08/2008

341


-Tem certeza que não é perigoso voltar com essa chuva?

-Eu preciso estar rapidamente na sede.

Yuki e Akito estão sentados um pouco próximos, mas não muito grudados no banco traseiro do carro.

-Akito-san..... Tente ir nas Termas no final de semana.

Akito percebe que o garoto estava falando cheio de vergonha, e na hora que ia lhe responder, escuta alguém batendo no vidro do carro, ao olhar encontra o Ayame todo molhado com um sorriso de orelha a orelha e com a Mine passando por detrás dele e indo para a casa, rapidamente ele abre a porta do carro e entra, ficando o patriarca no meio dos dois. Akito segue a garota com o olhar até que essa entre na casa e depois olha para o possuído.

-Então é essa que é a sua ajudante?

-Na próxima vez vocês serão devidamente apresentadAs...

O possuído coloca tanta ênfase no “apresentas” que o irmão lhe olha muito sem jeito, era como se ele já estivesse assumindo a idéia de que o patriarca era a “mulher” na relação deles. O olhar de Akito foi tão fuzilador que o Ayame percebeu na hora que o irmão ainda não sabia da verdade.

-Como está o Hatori?

-Não se preocupe com isso agora, Akito-san. Ele está muito bem.

-Estou voltando para a sede. Quero conversar com você durante essa semana.

-Pode deixar que estarei por lá. “Ayame olha cheio de malicia para o irmão” –O Yuki-kun está indo junto?

-Não. Eu... Eu voltarei com vocês. Até mais Akito-san.

Apesar da vontade dos dois se despedirem com um beijo a situação não lhes permitia isso, e o garoto sai do carro entrando correndo na casa, ficando a serpente ainda no carro.

-Está com uma ótima fisionomia Akito-san.

Ela se aproxima de sua orelha e fala baixinho e um pouco envergonhada.

-Ele disse que me ama.

Ayame todo sorridente lhe dá um beijo na testa e depois fala baixinho também.

-E porque está voltando agora para a sede? Não deveria curtir mais o momento com o meu amado irmão? Quem sabe até lhe contar que é uma dama?

-A desgraçada da Kana está internada num hospital, e aquela maldita da Ren fugiu da sede.

-Mas o que aconteceu com a noiva? A lua de mel foi muito doce para ela e lhe causou uma indigestão?

-Parece que o Tamaki lhe mostrou quem realmente ele é, e agora terei que agir como o patriarca da família....

-Passarei na sede amanhã mesmo.

Ayame abre a porta do carro e corre em direção da casa enquanto que o carro começava a se movimentar para deixar a propriedade, e Yuki esperava o irmão entrar olhando da janela.

-Cadê a Mine-chan?

-Creio que foi tomar um banho. E acho melhor que faça o mesmo, antes que se transforme.

-já é tarde demais....

BOUNNFFF

Yuki se abaixa e pega o irmão juntamente com as roupas e começa a subir as escadas. Ayame se enrola em torno do seu pescoço ficando com a cabeça em pé e olhando para frente.

-Não tem medo de se transformar na frente dela? Como consegue viver tranqüilamente tendo esse seu problema e morando com uma pessoa normal em sua casa que não sabe de nada?

-Sempre que sei que posso me transformar me afasto dela.

O garoto abre a porta do quarto onde o irmão estava dormindo e vê que a porta do banheiro estava aberta, caminha até lá e vê que o Shigure estava ainda na banheira.

-GURETTII MEU CHERRY.... HÁ QUANTO TEMPO NÃO TOMAVAMOS BANHOS JUNTOS....

Ayame desde do pescoço do Yuki se deslizando para dentro da banheira.

-Aaya minha serpente favorita, venha esfregar as minhas costas como só você sabe fazer.

#E eu todo cheio de medo por gostar de outro homem#

Yuki sai do banheiro sem falar nada deixando os dois sozinhos e vai procurar pelo Hiro no quarto deles.

-Todos já chegaram, Hiro-kun?

-Ainda não. Faltam a Kagura, o gato, o dragão e aquela garota.

Yuki olha pela janela e vê que a tempestade está ainda mais pesada.

-Vamos esperar lá na sala?

Hiro afirma que sim com a cabeça e eles descem para a sala.

by Kyo

Nenhum comentário: