12/08/2008

346


- Ayame eu já lhe falei que você está procurando confusão mexendo nessa ferida de Akito. E sim, com certeza ela acabaria no hospital se aquela louca resolver mesmo revidar o tapa de Akito. Fora que seria impossível praticamente apagar suas memórias sem força física.

- Hum... isto está ficando realmente interessante Haa-san. Parece mesmo que a Uo-chan está interessada em você. Vocês até já se divertiram bastante juntos, que bom não é mesmo? Assim você não fica sozinho, já que eu não pretendo abrir mão da Tohru!

“ Shigure sorriu sinicamente para Hatori que o olhou surpreso com a determinação do primo. Nunca havia visto-o se interessar realmente por alguma mulher a ponto de querer enfrentar algum empecilho para conseguir. Mas Hatori ainda não estava certo sobre si mesmo, confuso com tudo o que viveu com Uotani que ainda queimava em seu corpo e o carinho e afeto enormes que possuía pela Tohru, qual o beijo ele ainda se lembrava.”

# Será possível mesmo? Shigure você realmente está apaixonado por ela? Não é apenas uma de suas fantasias com estudantes ingênuas? Por que Shigure? Por que logo com a Tohru? Ela é ingênua e pura demais para alguém como você? ... Olha só o que estou pensando... fui eu quem fez o que fez com a melhor amiga dela. Droga... no final das contas Shigure, parece que sou tão pervertido e mau caráter como você. #

- O que foi Haa-san? Surpreso? Achou mesmo que eu iria deixar você ficar com ela depois de beijá-la e deixá-la sozinha e chorando no meio da noite naquele jardim? Eu não pretendia deixar que você a conquistasse, ainda mais agora. Você ficando ou não com a melhor amiga dela, não muda o fato escancarado estampado no seu pescoço. No final das contas, para alguém que sempre me recriminava pelo meu gosto por jovens estudantes de mini-saia, você se saiu bem melhor do que eu.

“ Hatori levou a mão ao pescoço e procurou a primeira superfície que pudesse refletir sua imagem. Logo viu a marca arroxeada em sua pele clara, além de alguns arranhões no pescoço, ponderou um pouco com a mão sobre a testa. Com certeza suas costas e pernas deveriam estar muito piores.”

# Maldita hora que eu perdi o controle! Arisa torturar você é pouco! Eu vou cortá-la em pedacinhos na próxima vez que eu a vir ser roupas! .... ESPERA! O QUE DIABOS EU TO PENSANDO? DROGA! #

“ Shigure ficou observando o primo se afundar em seus pensamentos e num evidente arrependimento.”

- Sabe Haa-san. Acho que arrepender agora não vai ajudar muito. Ainda mais que duvido que aquela garota se arrependa. To pra dizer que tenha sido ela a tomar a iniciativa. Isso é o tipo dela, o de saber o que quer e fazer acontecer. Bem diferente de você. Conformado, certinho, resignado. Mas eu não vou mais ficar com pena do seu caráter correto e solitário. Eu também mereço amar alguém, eu também mereço ser amado. E eu farei o que for preciso para que a Tohru-chan me ame! Porque eu amo a Tohru. Espero que isso fique claro entre nós.

“ Hatori de costas para Shigure, de cabeça baixa ainda diante da janela que refletiu a marca em seu pescoço, ponderou as palavras de Shigure. Foi a primeira vez que ouvia o seu primo falar sobre amor abertamente, principalmente em se tratando do amor dele. Mas o que ele faria com aquele sentimento de raiva, ciúme e traição que sentia em seu peito. Uma vontade estranha de gritar, chorar e bater bem forte em Shigure. Afinal, o que fazia dele alguém melhor do que ele? Só por que ele não tinha dormido com a melhor amiga dela? Sim, isso era um peso insuportável agora e que nem podia se arrepender de cara limpa. Mas Shigure tinha os seus pecados, e esses eram de longe poucos. Mas quando ele se virou para responder para Shigure a porta da biblioteca foi violentamente escancarada e lá estava Uotani com um sorriso maligno nos lábios. "

by Leandra

Nenhum comentário: