16/08/2008

349


Shigure pensou em fazer uma de suas piadinhas, mas conseguiu se manter com a boca fechada, percebia que algo estava fazendo a garota sofrer, mas tinha medo de saber que o motivo daquele sofrimento era o seu primo.

Bounnff

Assim que os dois voltam ao normal, Tohru corre para cobrir os olhos com as mãos e a Uo-chan fica rindo de costas para os dois que estão vestindo rapidamente as suas roupas.

-Ahahahahah... Não faço questão de ver cês pelados. Deixo isso para a Mine-chan e a Tohru-chan....

-Eu..... eu..... eu.... EU NÃO SOU COMO VOCÊ!!!!

A própria Tohru estava tão surpresa como os outros 4 que a olhavam. Não sabia como tinha sido capaz de gritar daquele jeito. Ela sente que algumas lágrimas estão a ponto de saírem e sai correndo da biblioteca indo para o quarto. Os três rapazes olham para a Arisa, que tinha o seu olhar fixo no chão e as duas mãos muito fechadas ao lado do corpo.

A frase gritada pela Tohru ainda ecoava no ouvido de todos. Ayame se aproxima da garota colocando a mão direita sob a sua cabeça.

-Uo-chan...

-Ela.... ela falou isso mesmo?! Disse que não era como eu?!

Arisa tentava com todas as suas forças não chorar.

-Ela falou exatamente isso.

A voz do médico havia saído muito fria, mas com um gostinho de satisfação no seu final. Seu coração estava batendo agora muito mais acelerado, e em seu pensamento a seguinte dúvida: será que aquela explosão da Tohru era devido ao ciúmes que havia sentido por causa do beijo da amiga nela? Arisa ao escutar aquilo do possuído, acaba não conseguindo mais segurar a sua emoção. Ela se abaixa no chão, segurando as duas pernas, aonde esconde o seu rosto e começa a chorar.

#A Tohru-chan nunca tinha..... ela nunca tinha me falado que não aprovava o meu jeito..... Ela sempre soube de tudo o que eu fiz..... Ela deve achar que no fundo eu sempre fui uma vagabunda.... #

Shigure olha para a garota sentada no chão e depois para o primo que estava saindo da biblioteca.

-Aonde você vai Haa-san?

O médico lhe responde sem parar de andar e sem lhe olhar.

-Vou arrumar as minhas coisas.

Shigure acompanhava com o olhar o primo que agora começava a subir as escadas. Sentia um grande desconforto no estomago. Parecia até que havia tomado algum ácido que agora o estava corroendo por dentro. Em sua garganta havia algo que parecia um nó.

Ayame estava acabando de abotoar a sua tradicional roupa, inspirando na moda chinesa.

#Mas o que deu na Tohru-chan? Será que aquilo era ciúmes do Tori-san?#

Arisa chorava bem baixinho como o rosto escondido em suas pernas, e as abraçavam com força. Ouvir aquela frase da amiga era como se o seu mundo tivesse chegado ao fim. Sempre tinha acreditado que a Tohru, a Saki e a Dona Kyoko eram as únicas que nunca a haviam julgado.

Tohru assim que entro no quarto começou chorar. Ela corre até a cama, se deitando com a barriga para baixo, afundando o rosto no travesseiro, queria abafar aqueles soluços. Seu corpo todo tremia por dentro.

#Eu não sou como a Uo-chan..... Eu não sou tão corajosa como ela, e a mamãe era...... Sou ainda uma criança. Foi por isso que o Hatori saiu correndo ontem...... Ele deve ter se sentido como se tivesse beijado a Kisa-chan.#

Sentia uma grande dor em seu peito, que aumentava ainda mais quando se lembrava do beijo dos dois.

#Eu não queria ser assim..... Queria ter a coragem da Uo-chan, ela faz tudo sem se importar com nada. Ela não tem medo de viver...... Eu queria tanto ser como ela! Como o Shigure pode amar uma criança como eu? Eu... eu que nunca tive coragem de nem ao menos espiar um pouquinho quando eles voltam ao normal. Eu nunca vi um homem sem roupa.... #

Seus soluços estavam um pouco mais alto agora e afunda ainda mais o rosto no travesseiro.

#Me perdoe mamãe. A senhora sempre falou que era errado a gente sentir inveja de outra pessoa, mas eu agora.... eu estou sentindo muita inveja da Uo-chan....#

by Kyo

Nenhum comentário: