12/08/2008

345


“ Se afastando um pouco das meninas, Uotani murmurou de volta deixando o médico ainda com mais raiva e vergonha. Shigure e Ayame que acabaram escutando se entreolham murmurando entre eles.”

- Dragãozinho?! HAHAHAHAHAHA

“ Voltando a cair na gargalhada os dois carregam Hatori pelos braços para a biblioteca deixando as garotas na sala.”

- Que história é essa Uo-chan?

- Não tem história nenhuma! Eu apenas fiz como a Mine-chan sugeriu! Abordei, rendi, saqueei e levei à pique! KAKAKAKAKAKAKA

“ As garotas começaram a rir enquanto Uotani olhava satisfeita para a porta da biblioteca adiante.”

# Vou dar mais tempo pra serpente e pro vira-lata caçoarem do dragãozinho. Depois eu vou lá me divertir um pouco com a cada daqueles dois. Se bem quê, do Ayame eu não posso reclamar, apenas agradecer, afinal ele foi de grande ajuda! Rs #

“ Sorria contente! Tinha certeza que apesar do jeito estranho e espalhafatoso do Ayame, agora que sabia da maldição, havia conseguido um amigo de confiança. Olhou para Mine que sorria curiosa ao seu lado.”

- Mine-chan, o seu chefinho é uma pessoa e tanto. To afim de tê-lo como amigo por muito tempo, portanto, cuide bem dele ta?

“ Uotani piscou para Mine que estava vermelha e ao mesmo tempo feliz. Pelo visto estava na cara que ela gostava do Ayame, mas não poderia assumir nada sem o consentimento de seu amado.”

- Dragãozinho?! Dragãozinho?! HAHAHAHAHAHA

- Haa-san, não fique assim! tenho certeza que ela não prestou muita atenção de nervosa. Nós tr~es sabemos muito bem que você não tem nada de "inho"!

- CALA A BOCA AYAME! NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!

- Ah... não?! Hum... então porque dragãozinho se ela não achou o seu ....

- CALADO!

- Dragãozinho, dragãozinho ahuahauhauahuahuahau

- Cala a boca você também Shigure!

- Ora, Haa-san tá nervoso porquê? Você é o único de nós que deveria estar calminho calminho! hauauaauhauhaua

- SHIGURE!

“ Hatori bufafa de raiva enquanto tentava entender o que o incriminava, pensando em muitas formas nem um pouco prazerosas de torturar a jovem (pelo menos para ela), apesar de que toda vez acabava lembrando da frase dela e de cenas do ocorridas no templo, ficando ainda mais vermelho.”

- Haa-san, não fique tão bravinho isso lhe dará rugas! Não é vergonha nenhuma querer aproveitar a vida! Eu por exemplo desejo ardentemente aproveitá-la! Hohohoho

“ Nessa hora até Shigure olhou desconfiado para Ayame que sorria como sempre, mas preferiu não mencionar nada no momento, tinha algo mais urgente a que questionar, mas a serpente foi mais rápida e cautelosa.”

- Agora falando sério, Haa-san. Não acha que foi um pouco demais? Tudo bem querer ceder finalmente aos seus hormônios masculinos que eu acreditava que tinha se extinguido depois daquela... bem... da Kana. Mas deixar que a Uo-chan descobrisse da maldição. E se Akito-chan descobrir? Ela talvez não aprove o jeito espontâneo de ser dela.

“ Hatori sabia disso, mas não conseguiu evitar de sorrir ao lembrar da resposta da garota diante dessa situação.”

- Quanto a Akito descobrir é melhor que vocês se preocupem mais com a integridade física do nosso patriarca do que com a integridade mental daquela garota barulhenta.

- O que você quer dizer com isso, Haa-san?!

- Que ela prometeu dar uma lição no nosso patriarca se ele resolveu incomodá-la.

- Hahahahahahaha Você quer dizer que a Uo-chan prometeu dar uma surra no Akito caso ele interfira?! Hahahahahhaa Isso eu queria ver! Juro pra vocês! Eu adoraria ver Akito tomando só um pouquinho do próprio veneno.

- Gure-nii não fale assim. Akito-chan é muito frágil e não está acostumada a apanhar. Se a Uo-chan resolver mesmo bater nela ela vai acabar deformada, e todos os meus esforços para transformá-la numa dama vai por água abaixo.

by Leandra

Nenhum comentário: