16/09/2008

397



Satsuki havia percebido que o filho tinha voltado muito mais feliz da casa do lago e que estava ansioso com a viagem que fariam no próximo final de semana. Como ela gostava muito da possuída e há tempos não a via, foi espera-la na saída da escola e a convidou para passar o dia com eles. Os dois possuídos passaram a tarde estudando juntos, depois Kisa foi ajudar a tia a preparar o jantar, o qual Satsuki fez questão de lhe ensinar a fazer o prato favorito do menino e agora Hiro e Kisa estavam sentadinhos na sala assistindo um episodio do Mogeta pela TV. A menina já tinha ligado para casa do Shigure, avisando que iria dormir na sede.

Ao entrar na sala e ver os dois pequenos sentadinhos um ao lado do outro e com os olhinhos vidrados na TV, a mulher corre para abraçar a menina.

-Nhaaa.... A Kisa-chan poderia ficar morando de vez aqui em casa, né Hiro-kun? É tão bom ter duas criaturinhas tão fofinhas como vocês aqui.

Satsuki abraça ainda mais a menina e fica lhe dando inúmeros beijinhos em sua bochecha.

-Mamãe está machucando da Kii-chan.

-Err... Está tudo bem, Hiro-kun.... Eu gosto...

-NHAAA.... Venha aqui Hiro-kun. “A mão o puxa pelo braço e o faz com que abrace a menina também, ficando a Kisa no meio dos dois abraços.” – A mamãe beija desse lado e você a beija do outro.

-MAMÃEEE....

Era impossível dizer quais das duas crianças estava mais vermelha. Satsuki ignorava o grito do filho e continuava a abraçando aos dois.

-Tia Satsuki-san.

-O que foi Kisa-chan? Ahh, a titia já sabe, você quer ser abraçada apenas pelo o Hiro-kun, né?

A mulher abre imediatamente os braços deixando que apenas o pequeno possuído abraçasse a menina.

-Nhaaaaa.... Como você ficam lindinhos assim.... Hiro-kun, não a solte! A mamãe vai buscar a máquina para fazer uma foto.... Vocês foram feitos um para o outro mesmo...

Satsuki sai correndo da sala deixando as duas crianças de boca aberta e ainda abraçadas. Um olha para outro e ao perceber que ainda estava abraçando a prima, Hiro a solta imediatamente.

-ERRR.... Me desculpe, Kii-chan.

-Essa foi a primeira vez que o Hiro-kun me abraçou.... Eu... Eu.... Eu gostei.

Kisa estava com as bochechas um pouco coradas, e com um leve sorriso nos lábios, mas não tinha coragem de olhar para o menino.

-Verdade?

Ela confirma timidamente com a cabeça.

-Eu também gostei.

Apesar de sair uma voz mais tímida o menino consegue falar sem gaguejar. Hiro estava olhando para o chão e percebe que a menina tinha se aproximado um pouco mais dele, mas não levanta a cabeça, quando de repente...

-Smack

Tudo havia durado poucos segundos. Cheia de vergonha, mas com uma grande dose de coragem a menina havia dado um pequeno beijo na bochecha dele. Hiro coloca a mãozinha sob o local do beijo e olha para a prima.

-Kii-chan...

-Eu... gostei tanto de ser abraçada por você.... que.... que imaginei que gostaria de ganhar um beijo..... Errrr... o Hiro-kun não gostou?

-É CLARO QUE GOSTEI.

Hiro falava com grande entusiasmo agora sentado na sua frente.

-NHAAAAA..... QUE CENA MAIS FOFA...... E A MAMÃE FOTOGRAFOU TUDO. OLHA! OLHA!

Satsuki mostra as diversas fotos na câmera. A Kisa se aproximando. A Kisa o beijando. O Hiro lhe olhando feliz com a mão na bochecha. A Kisa sentadinha toda envergonhadinha. Os dois sentadinhos um de frente para o outro com o Hiro falando.

-MA-MÃEEE....

-Agora a abraça novamente. A mamãe quer fazer aquela foto.

-Errr... Tenho que ir para casa.

Kisa se levanta completamente envergonhada pelo fato da tia ter a visto beijando o Hiro.

-Vamos Hiro-kun. Leve a pequena Kisa até a casa dela. Sei que estamos dentro da sede, mas nunca se sabe quando uma barata poderá voar na direção da Kisa-chan. Vai com ela para a proteger.

Satsuki praticamente empurra o menino para fora de casa, que fica parado ao lado da Kisa.

-Boa noite Kisa-chan. E venha visitar a titia mais vezes... AHHH.... Mais antes....

click

-NHAAAA.... Como vocês ficam fofinhos quando estão juntos. Oyasumi.

blam

by Kyo

imagem by Nicka

Um comentário: