18/09/2008

399


Kisa no colo do Haru, o abraça toda sorridente deixando o Hiro cheio de inveja, por ainda não ser tão alto e forte como o primo para poder fazer a mesma coisa com ela.

-Hunff... Por que a sua voz está assim?

-Ahnn?? A fiquei cantando bem alto hoje a tarde. Aproveitei que os meus coroas não estavam em casa. E agora não sei porque fiquei quase sem voz

#Até eu que sou uma criança sei o porque que ele ficou sem voz#.

Os poucos passos que faltavam até a casa da menina, ela foi no colo do Haru, contando um pouco do que tinha acontecido na festa a fantasia organizada pela Ayame, e falava com ainda mais empolgação sobre a fantasia dela e do Hiro.

-Da próxima vez quero ir também. Prontinho, a linda princesa já está em casa.

Haru a coloca no chão e lhe dá outro beijo estralado na bochecha.

-Obrigada Haru-nii, obrigada Hiru-kun. A gente se encontra na sexta, né Hiro-kun?

-Sim. Boa noite, Kii-chan.

A menina sorri e entra em casa, e os dois possuídos voltam a caminhar para a casa do pequeno.

-Humm....

-O que foi?

-Nada não... Mas achei que ia rolar uma bitoquinha entre vocês dois antes dela entrar..

-O QUEEEE? Que tipo de irmão mais velho você quer ser dela???? Onde já se viu dizer que gostaria de ver a irmã sendo beijada???

-Ahh... Qual é o problema, vocês se gostam mesmo.

-Sim... mas...

-Mas??

-...eu não sei o que um namorado tem que fazer....

-Que?? Eu não escutei o que disse.

- EU NÃO SEI O QUE UM NAMORADO TEM QUE FAZER.

-Sério? Achei que ensinavam isso pela TV? O que passa naquele tal do Mogeta??

-No Mogeta não tem isso. É um anime cheio de ação e aventura.

-Então eu serei o seu personal-sensei.

-Meu personal-sensei? Que diabos é isso?

-Vou te ensinar tudo o que se acontece quando a gente namora. Venha até minha casa amanhã a tarde. Falou aí.

Haru continua caminhando e o pequeno fica parado por alguns segundos a frente de sua porta vendo o primo caminhando todo despreocupado pela noite escura.

#Algo me diz que irei me arrepender disso#

Hiro dá um suspiro e entra em casa e encontra a sua mãe vendo as fotos que havia tirado na tela da televisão.

-NHAAA.... Como o meu bebê fica um verdadeiro homenzinho quando fica ao lado da Kisa-chan....

Na tela da TV estava a foto da Kisa dando o beijo em sua bochecha. Ele sorri e coloca novamente a mão em cima do local.

#Ainda serei tão grande e forte como o Haru e lhe darei o mesmo beijo que ele deu nela.#

by Kyo

imagem by Nicka

Um comentário:

Anônimo disse...

Hiro-kun fofão *-*