20/09/2008

401


-É tão difícil assim aceitar que eu te amo??! Eu sei que isso é estranho, afinal eu sou um homem e você também, mas acredite, eu te amo.

#Como ele consegue aceitar naturalmente todos esses sentimentos que eu mesma nunca consegui entender?#.

-Eu já te falei, não quero fazer nada que você possa se sentir envergonha, quero apenas poder ficar ao seu lado e se me permitir, poder te beijar, só isso já me fará muito feliz. Akito-san.... você não sente nada por mim?

#Como pode me fazer essa pergunta? Não aparece em meus olhos o quanto que te amo?#

-Por favor, Akito-san, diga-me que você também me ama?

Yuki abaixa um pouco mais a cabeça ficando com os lábios bem próximos aos dela.

-Yuki.... eu..... eu.....

A frase fica em sua na boca, mas não consegue falar. Por mais esforça que faça ela não consegue falar.

-Eu.... Eu....

#Por que? Porque as palavras não saem? Eu quero dizer que o amo. Eu sei que eu o amo#

Yuki não entende o que Akito queria lhe dizer, dá um suspiro e volta a ficar deitado ao seu lado, mas fica olhando para o teto.

-Me desculpe, Akito-san.... Acho que fui um pouco impaciente. Não precisa falar nada agora. Sei que teve um dia muito difícil, tente descansar um pouco. Eu ficarei aqui essa noite.

Akito fecha a boca, não conseguia entender o motivo do porque que daquelas palavras simplesmente se recusavam a sair. Ela fica observando o garoto que ainda olhava fixamente um ponto qualquer do teto, e passa a mão em seus cabelos. Ao sentir o toque, ele fecha os olhos.

#Não posso ser tão impaciente. É normal que ele não sabia o que sente por mim. Eu sou um homem como ele. Não posso força-lo a dizer que me ama, já devo ficar feliz por ele permitir que eu fique ao seu lado e esses poucos momentos nos quais demonstra que sente carinho por mim.#

Akito passa os dedos de leve pelo rosto do Yuki, e sente um pouco de inveja dele por ter traços que eram mais femininos que os dela.

#O Yuki sempre foi confundido com se fosse uma garota, mas isso nunca aconteceu comigo. Todos acreditam que sou um homem. Até mesmo ele, que está aqui ao meu lado, não consegue perceber que sou uma mulher...... Mas mesmo assim..... Mesmo pensando que sou um homem diz que me ama. Por que eu não consigo dizer que o amo também?#

#Será que eu só fico vivo quando estou ao lado do Akito? Quando estou com ele, lembro que eu existo. Basta um pequeno toque dele, e o meu corpo fica arrepiado, o meu coração dispara, e o meu corpo se aquece.#

Depois de um tempo, Yuki deixa de sentir o toque de Akito em seu rosto e abre os olhos, ao olhar para o lado, vê que o patriarca dormia pesadamente, mas também tranqüilamente. Ele se deita de lado para o observar melhor, e agora é a sua vez de passar a mão suavemente pelo rosto dele.

#Estou na mesma cama que o Akito. Ele dormindo fica ainda mais lindo, parece até um anjo. Adoraria poder ficar com ele todos os dias assim. Não precisava fazer mais nada, apenas ficar ao seu lado até que ele adormecesse.#

Após alguns minutos Yuki acaba dormindo também, todavia ainda permanecia de mão dada com Akito.

-Akito-san estou entrando..

Assim que tinha chegado na casa do patriarca, uma das empregadas informou ao Hatori que o patriarca estava no quarto e o rapaz entra como sempre entrou e encontra o garoto dormindo na cama ao lado de Akito.

#Então ele saiu correndo daquele jeito para vir aqui? Deve ter ficado preocupado com ele.#

Hatori coloca um cobertor em cima do Yuki e sai do quarto.

#Espero que o Aaya tenha razão e que Akito-san revele logo para o Yuki-kun que na verdade é uma mulher...... Hummm..... Acho melhor bater na porta do quarto antes de entrar a partir de agora.#

by Kyo

Nenhum comentário: