15/09/2008

396



Kunimistu se lembra da frase dita pelo garoto naquela manhã.

-Ahhh.... Ele também se transforma..... Por isso disse que vocês são iguais.

Kagura apenas o olha, e confirma que sim com a cabeça.

-E isso dura até quando?

-Até a gente morrer.

-E só acontece isso com vocês dois?

-Não, acontece com mais 11 Sohmas.

-Onze? Mas não são doze os animais?

-É que o Kyo é o possuído pelo espírito do gato.

-Gato?? Você fala daquela lenda??? AHAHAHAHAHAH..... Por isso ele é tão lerdo e vive perdendo o que é importante..... ahahahah

Kagura o olha pela primeira vez com raiva, aquele tom de deboche para o Kyo havia a deixado irritada.

-Não precisa fazer essa carinha... Estava apenas brincando.

O rapaz se aproxima para a beijar, mas ela virá o rosto. Porém sente os dedos do rapaz com um pouco mais de força em seu rosto e ele vira novamente o rosto dela para ele.

-Está me machucando...

-Me desculpe... “Ele solta e lhe acaricia o rosto”....

-Eu preciso me trocar.

-Por que? Por um acaso você só pode fazer amor com o Kyo-kun?

-Claro que não...

Assim que responde, Kagura sente um certo arrependimento ao ver que surgiu um brilho diferente no olhar do rapaz.

-Então não tem problema de ficar assim. Afinal somos namorados e isso é normal.

-Niis-san.... Eu quero termi...

O rapaz não a deixa terminar a frase a calando com um beijo. A beijava com o mesmo sentimento de sempre, com muito amor, mas também com uma determinação ainda maior. Quando ele se separa de seus lábios, coloca delicadamente um dedo na frente deles para que ela não falasse nada.

-Eu sei que com o tempo a Kaa-chan irá me amar tanto quanto eu te amo. Teremos todo o tempo para isso. E não se preocupe, enquanto você ficar ao meu lado eu não contarei para ninguém que o Kyo se transforma. Já imaginou o que aconteceria com ele caso isso acontecesse? Ou seria levado para ser estudo por um grupo de cientista ou então iria virar atração de algum circo.

Kagura entende perfeitamente a ameaça que o rapaz estava fazendo. Era claro que o preço pelo silêncio dele sobre a maldição era o dela continuar sendo a namorada dele.

#Tenho que falar com o Akito-san. Sei que serei severamente punida pelo patriarca, mas o Tori-nii precisa apagar a memória do Kunimitsu.#

-O que a Kaa-chan acha da gente fazer uma viagem amanhã?

-AMANHÃ?? EU NÃO POSSO... TENHO QUE IR ATÉ A SEDE.

-Acho que você pode desmarcar, né? Eu quero te levar para conhecer a minha família. A minha mãe sempre me ouviu falando de você. Quero que ela conheça a linda nora que terá.

-Mas e o Dojo?

-Não se preocupe. O Kazuma-sensei volta de viagem depois de amanhã, portanto o Dojo só ficará fechado um dia. Não vai me negar esse pequeno pedido, né?

-Não...

A garota abaixa a cabeça, sentia um sentimento de tristeza, aquele rapaz na sua frente não parecia que era capaz de fazer aqueles tipos de chantagens. Ele percebe que aquela situação a estava deixando triste e até mesmo magoada.

#Sei que deve estar com raiva de mim agora, mas preciso fazer isso. Sei que posso te fazer me amar. Por obra do acaso fiquei sabendo do seu segredo, e vou me aproveitar disso para te manter ao meu lado. Eu não posso te perder.#

Ele se levanta da cama indo até o seu armário e pega um de seus quimonos e depois lhe entrega.

-Toma, pode vestir. Acho que ainda não se sente à vontade para ficar nua na minha frente.

Ela o veste, mas ainda se mantém sentada na cama.

-Você vai querer fazer...

O seu tom de voz foi ficando cada vez mais fraco e o seu rosto cada vez mais vermelho. O rapaz volta a se sentar e lhe acaricia o rosto.

-O que acha da gente fazer isso apenas na nossa viagem? Assim parecerá uma lua de mel.

O rapaz se deita colocando a cabeça no colo da garota.

-Mas eu quero que passe a noite aqui. Mas não se preocupe, prometo que não irei encostar o dedo em você. Apenas não quero ficar sozinho hoje.

-Tudo bem. Ficarei aqui com você.

Kunimitsu vira um pouco a cabeça para olhar a garota, e viu que o seu olhar era bem triste.

#Eu juro que vou fazer você ser muito feliz. Um dia irá me perdoar por estar fazendo isso.#

#Tenho que falar com o patriarca. Não posso confiar que o Kunimistu realmente não irá falar nada sobre a maldição. Mas agora, é melhor fazer o que ele está me pedindo.#

Naquela noite Kagura não saiu do apartamento do rapaz, nem mesmo quando escutou que a campainha do seu apartamento estava tocando. Já sabia que era o Kyo. Após ficar vários minutos tocando a campainha, o possuído acabou desistindo e indo embora.

by Kyo

Nenhum comentário: