20/09/2008

402


Ayame chegava em casa já no meio da noite, não havia feito aquilo de propósito, queria ter passado o dia ao lado da Mine, mas todas as novidades durante o dia o forçaram a ficar longe de casa. Assim que teve uma oportunidade depois que ficou sabendo do namoro do Shigure e do Hatori com as garotas, ele correu para ligar e contar que todo o plano deles havia dado certo.

Ao entrar na sala, encontrou a Mine cochilando sentada no sofá que ficava em baixo da janela, era evidente que a garota estava sentada ali para ver a hora que ele chegasse em casa.

-Mine...

O tom suave de sua voz próximo ao ouvido da garota fez com que despertasse com um lindo sorriso.

-Chefinho...

O Possuído se inclina e segura em sua mãe e lhe beija, mas sem tirar o seu olhar do dela.

-A minha doce e amada dama não deveria esperar pelo seu valente cavaleiro dessa maneira tão desconfortável. Perdoe-me por chegar apenas agora. Mas saiba que o meu coração estava o tempo todo aqui ao seu lado.

-Então foi por isso que a Mine não morreu. O coração do chefinho ficou no lugar do coração da Mine que estava junto com você.

Ayame deixou um pequeno sorriso sair de seus lábios. Somente aquela garota poderia dar uma resposta como aquela. Ela era a única que conseguia entender a maneira que ele falava, e sempre lhe respondia no mesmo tom. Após a conversa com o Shigure e o Hatori, e ver como a Tohru e a Arisa agiam normalmente ao lado dos possuídos, o rapaz tinha ido para casa com a certeza de que contaria tudo para a Mine naquela noite. Não achava que era justo com ela, não contar aquele segredo de sua vida.

#Eu sei que ela não irá se importar, mas preciso lhe falar.#

Ele se levanta e ainda segurando em sua mão a faz com que se levante também. A garota percebe que a temperatura de suas mãos agora estava mais fria, e olha nos olhos do namorado.

-O que aconteceu, Aya-san? Está sentindo alguma coisa?

-Não. Mine-san.....

-Parece que o chefinho tem uma coisa importante para me contar, não é?

Ayame lhe olha um pouco surpreso passando pela mente que aquela garota que o conhecia tão bem já poderia até mesmo saber do seu segredo.

-Será que você já não sabe?

-Humm?? O que é que a Mine saberia?

-Mine... “um longo e pesado suspiro”.... Há um segredo que eu preciso te contar... Um segredo que até mesmos poucas pessoas do clã dos Sohmas sabem... E é uma coisa que poderá mudar o que sente por mim.....

A garota percebia que o assunto era muito difícil, mas pelo olhar do rapaz, era evidente que se tratava de algo muito doloroso para ele. Mine volta a se sentar e faz com que ele se sente ao seu lado, mas permanecendo ainda de mãos dadas.

-Nada irá mudar o que a Mine sente pelo chefinho.

Ayame segura com um pouco mais de força em suas mãos, e dá novamente um longo suspiro.

-A Tohru-chan e a Uo-chan já sabem desse segredo também..... Esse segredo acontece com todos aqueles Sohmas que estavam na casa do lago ontem.... E com mais alguns.... Acontece com 13 Sohmas para ser bem exato.... Sei que muitas vezes falo coisas com um tom bem fantasioso, mas, por favor, acredite em mim..... Isso não se trata de uma fantasia ou de um delírio, mas sim, de uma maldição....

-Maldição...

-Sim, uma maldição na qual eu vivo desde quando nasci. Eu e todos os outros 12 Sohmas, e estamos fadados a viver com essa maldição até o último dia de nossas vidas.

Mine solta a sua mão e lhe acaricia o seu rosto.

-Aya-san.... É alguma doença grave?

-Não é uma doença.... É uma maldição mesmo.... Uma maldição que acontece a muitos séculos dentro do clã dos Sohmas..... Por causa dessa maldição....... Por causa dessa maldição.....

Mine sente que a mão que ainda segurava do Ayame estava agora começando a ficar gelada, e que em seus olhos algumas lágrimas estavam começando a se formarem.

by Kyo

Nenhum comentário: