21/09/2008

403


-Aya-san... Não precisa me contar agora.... Vejo que isso é muito doloroso para você. A Mine te ama e não quer ver você sofrendo assim...

Ayame segura na mão da garota que lhe acariciava e inclina a cabeça encostando-se em seu peito, e a garota sente pequenas gotas quentes caindo em suas pernas.

-Eu tenho que te contar. Exatamente pelo fato de te amar e de ser amado por você é que eu preciso te contar.... Mine-san..... Eu nunca poderei te ter em meus braços, além de poucos segundos.... Nunca poderemos dormir abraçados.... E, se tivermos uma filha, eu serei incapaz de a segurar em meus braços.....

-O que?? A Mine não está entendendo...

-Eu sou possuído pelo espírito da serpente do zodíaco chinês. E como um amaldiçoado, jamais poderei te abraçar...

-O Aya-san é um possuído?? Como assim??

Ayame não conseguia afastar a cabeça do peito da garota, e sentia que o coração dela estava muito mais acelerado agora.

-Por favor, não sofra, Mine-san.... Não quero que sofra por causa disso.... Eu não posso abraçar nenhuma mulher, e também quando acontece sofro uma grande variação de temperatura.... Sempre que isso acontece..... Toda a vez que isso acontece........ Eu me transformo em uma serpente...

-Numa serpente??

-Sim...

Mine sente que a quantidade de lágrimas que caiam em suas pernas estava bem maior agora, ela abaixa o seu olhar e ver os longos fios prateados do rapaz, e passa delicadamente a mão por eles.

-A Mine sempre sentiu que o chefinho era diferente, então era por causa disso?

Ao sentir o toque da garota em seus cabelos, a respiração do possuído falha um pouco, mas a sua voz que estava ainda mais suave e gentil, acalma o seu coração e ele sentindo uma grande alegria começa a chorar ainda mais e apóia a cabeça nas pernas da namorada.

-Que alivio sinto agora..... Finalmente consegui te contar.... Finalmente sou digno de ser amado por você....

Mine fica muito emocionada com a cena, e se inclina colocando o seu corpo em contato com as costas do possuído.

Bounf

Uma linda serpente prateada surge no colo da garota, e ela começa a acariciar a pele gelada do possuído.

-Mesmo que dure poucos segundos, não me importarei.... Mas serão preciosos segundos para mim.... Porque poderei sentir o toque do seu corpo do meu.... Mesmo que seja por poucos segundos, são segundos que serão apenas para mim..... Somente eu poderei sentir o toque de sua pele.... Mas o que deixa a Mine mais feliz, é que você confia em mim..... O Aya-san me confiou o segredo de sua família....

Ayame ainda estava todo enrolado nas pernas da garota, os três primos, tinham decidido que não contariam para as garotas que Akito-san estava decidida a apagar as memórias da Tohru. Mas ele também já tinha se decidido que se fosse preciso, enfrentaria a Akky-san. Aquela era a primeira vez que amava uma pessoa, e teve a sorte de ter o seu amor retribuído por ela, e sabia que morreria se ela se esquecesse de tudo o que eles haviam vivido juntos.

#Confio que o meu irmãozinho irá conseguir mudar os planos da Akky, mas se for preciso, mil perdões Akky, mas se for necessário, eu irei te desobedecer dessa vez.#

-Aya-san, sabia que fica muito lindo assim?

Ayame fica em pé no seu colo e se balançando de um lado para o outro.

-Eu também sempre achei que sou o mais belos dos possuídos na sua forma animal, o meu amado irmãozinho não teve a mesma sorte que eu, ele é o possuído pelo espírito do rato, mas o mais cômico de todos é o Tori-nii. A Mine-chan nunca irá adivinhar a forma que ele fica, e olha que é o possuído pelo dragão. Imagino que o Uo-chan irá sempre morrer de rir quando ele se transformar... hohohoho.... Acredita que ele se transforma em um cavalo marinho de 8 cm??

-Jura?!!... Fica tão pequeno assim???

-Sim... Sim.... Ele sempre sentiu muita vergonha por causa disso. A nossa querida Kisa fica uma bela tigrezinha também, e o pequeno Hiro é um carneirinho todo branco. Creio que o Guretti não poderia ser possuído por um outro animal do zodíaco, o cachorro é o ideal para ele.... hohohoho.... Já a Kagura poderia ser possuída por um outro animal, ela é muito graciosa para ser a javali, já o Kyon-kitty... Ele é o possuído pelo espírito do gato...

-Do gato?? Ah, por isso que o chefinho falou que isso acontece com 13 pessoas....

Bounf

O rapaz volta ao normal, e agora estava sentado ao seu lado completamente nu e com as pernas cruzadas, Mine vira o rosto um pouco envergonhada, mas o Ayame a segura delicadamente em seu queixo e a faz com que olhe para ele. Aproxima-se de sua orelha e lhe diz baixinho.

-Ontem, a Mine-chan não sabia de nada, foi por isso que fugi daquele jeito. Mas hoje será bem diferente...

Ele a beija com todo desejo que estava sentindo. Havia passado o dia todo esperando por aquele momento. Ele já tinha se prometido que a beijaria apenas depois que lhe contasse a verdade, e agora a beijava com o coração muito mais leve.

-Aya-san.... só falta acender as velas..... eu preparei tudo novamente para a nossa primeira noite juntos....

-Eu não poderia esperar outra coisa da Mine-san que eu tanto amo.

Ayame volta a lhe beijar e começa a desabotoar o seu vestido, que era mais uma de suas criações, e quando a deixa apenas com as roupas de baixo, ele se levanta e segura em sua mão.

-Venha me fazer o homem mais feliz e amado do mundo.

Mine sorri e o acompanha até o quarto, que a partir daquela noite também será o quarto dela.

by Kyo

Nenhum comentário: