26/09/2008

415


Akito fica olhando a mãe no chão sem entender do que ela estava falando.

-VOCÊ ACABOU COM A MALDIÇÃO DOS POSSUÍDOS SUA DESGRAÇADA! VOCÊ ACABOU COM A MALDIÇÃO..... EU USEI AQUELA IDIOTA DA KANA PARA QUE ELA OBRIGASSE A UM DAQUELES MONTROS A ACABAREM COM A MALDIÇÃO, MAS QUEM ACABOU COM A MALDIÇÃO FOI VOCÊ!!

-Você fez o que?

-A KANA FAZIA PARTE DO MEU PLANO PARA FAZER COM QUE VOCÊ FOSSE ABANDONADA PELOS POSSUÍDOS. O AKIRA ME CONTOU O QUE TINHA QUE SER FEITO PARA ACABAR COM A MALDIÇÃO.... EU SEMPRE SOUBE O QUE TINHA QUE SER FEITO..... FIZ COM QUE A KANA CONHECESSE O SHIGURE E COMEÇASSE A NAMORAR ELE. IMAGINEI QUE AQUELE GAROTO FOSSE TE ENFRENTAR PARA FICAR COM ELA..... MAS NÃO...... ELE NÃO PARECIA DISPOSTO A ISSO..... DEPOIS O HATORI COMEÇOU A GOSTAR DELA, E EU A ORIENTEI PARA QUE COMEÇASSE A NAMORAR ELE TAMBÉM, COLOQUEI NA CABELA DAQUELA BESTA QUE ELA PODERIA FICAR COM OS DOIS PARA ELA.... MAS NENHUM DOS DOIS FOI CAPAZ DE TE FALAR QUE AMAVA A ELA MAIS DO QUE VOCÊ......

-Aquilo tudo foi culpa sua?

-FOI. FOI SIM.... EU SABIA QUE UM DOS POSSUÍDOS DEVERIA COMEÇAR A AMAR MUITO MAIS UMA PESSOA NORMAL DO QUE AMAVA O KAMISAMA DELES.... O AKIRA ME CONTOU..... ESSE FOI O ÚNICO DESEJO DELE QUE EU NÃO REALIZEI.... EU NUNCA TE CONTEI QUE A MALDIÇÃO TERMINARIA CASO O KAMISAMA AFIRMASSE QUE AMAVA MAIS UM DOS POSSUÍDOS, OU SE UM DOS POSSUÍDOS SE APAIXONASSE POR UMA PESSOA NORMAL... AKIRA ME CONTOU ANTES DE MORRER, ESSE É O MAIOR SEGREDO DO CLÃ DOS SOHMAS. O SEGREDO QUE APENAS OS PATRIARCAS DA FAMÍLIA SABEM, E QUE É PASSADO DE PATRIARCA PARA PATRIARCA...O SEGREDO QUE EU NUNCA TE CONTEI.

-A maldição?...... Quer dizer que a maldição acabou?

Akito cai sentada no chão e fica olhando para o nada.

-ACABOU! ACABOU!

-Mas era tão fácil assim acabar com a maldição???

-ISSO SÓ ACONTECEU, PORQUE OS 13 POSSUÍDOS ESTÃO VIVOS.

-Então estão todos livres?? Eu também estou livre. O Yuki e eu estamos livres...

Akito se levanta correndo e volta a trancar a Ren no quarto e corre para o quarto.

-Maldita.... Maldita.... Mil vezes maldita.... Como você conseguiu?? Como foi capaz de assumir que ama?? Você deveria morrer sozinha.... Deveria ser abandonada...

Ren deita-se no chão chorando, aquele estava sendo o pior castigo para ela. Ver que tudo o que tinha feito para prejudicar a Akito não tinha dado certo.

#A maldição acabou... Estão todos livres...#

Ao chegar no quarto, Akito não conseguia entender todos aqueles sentimentos que estava sentindo, era algo que parecia com uma grande euforia, uma enorme felicidade, uma liberdade. De repente tudo havia acabado. Ela estava livre, eles estão livres, não havia mais a maldição. Ela não era mais o kamisama dos possuídos, era apenas Akito Sohma.

Ela se aproxima da cama onde o garoto estava dormindo, que já não sangrava mais, e parecia que não estava sentindo nenhuma dor. Ao ver o garoto, Akito não foi capaz de conter suas lágrimas.

#Por que não acabei com isso antes? Eu sempre te amei. Por que não assumi para mim mesma essa verdade que não podia esconder?#

O patriarca deita-se ao lado do Yuki e começa a lhe acariciar o seu rosto, e ao sentir o toque de Akito o garoto acorda.

-Akito.... Eu estou me sentindo um pouco diferente...

A garota segura em sua mão e entrelaça os dedos e lhe diz no meio de lágrimas.

-Acabou, Yuki..... Eu não sou mais o kamisama.... Sou apenas a mulher que te ama.

-Akito...

Ela se deita sob o peito do garoto, e o Yuki a abraça.

-Eu acabei com a maldição. Todos vocês estão livres. Eu estou livre para amar somente a você.

Yuki queria fazer várias perguntas, mas não consegue, estava muito emocionado, não só por ele e pela Akito que chorava ainda abraçada em seu peito, mas por todos os outros possuídos que agora poderiam sentir aquela mesma sensação que ele estava sentindo. A alegria de abraçar a pessoa que se ama.

by Kyo

Um comentário: