23/09/2008

406


Já estava na hora do intervalo da primeira aula quando o Yuki chegou na escola. Arisa, Tohru e Hanajima conversavam animadamente enquanto que o Kyo que estava sentado em sua carteira que ficava atrás da Tohru, apenas olhava pela janela.

-Yuki-kun.... Achei que não viria a escola hoje. Está tudo bem com o senhor patriarca?

-Está sim Tohru. Apenas perdi a hora de levantar.

-hehehe...... A princesa não ganhou o beijo de despertar dela na hora certa.... hehehe

-O QUE DISSE??

Yuki estava indo para cima do primo, mas a chegada da professora o impede de concluir a sua ação. Ele vai se sentar no seu lugar, mas fica o tempo todo olhando para o relógio. Iria colocar o baka neko em seu devido lugar. Iria dá a surra que ele estava querendo lhe dar desde domingo. Pouco aproveitou daquela aula. Sua adrenalina estava alta, não só por que iria bater no Kyo, mas também pelo que tinha acontecido naquela manhã.

--- Flash back----

-Bom dia, Yuki.

O garoto sente uma suave pressão em seus lábios e abre os olhos, mas fica um pouco em dúvida se aquilo era um sonho ou a realidade, ele abre e fecha umas quatro ou cinco vezes os olhos até ter a certeza de que não era um sonho, que realmente o Akito estava sentado na cama ao seu lado e com um pequeno sorriso nos lábios.

-Akito....

-Você perdeu a hora. Creio que sua aula já começou.

Ao escutar aquilo, Yuki se senta rapidamente na cama, e procura pelo relógio para ver que horas eram.

-Nossa. Tenho que correr para pegar a segunda aula.

-Mas antes, tire o seu uniforme para passar. Não pode ir para a escola todo amassado como esta. Eu já chamei uma das empregadas.

Yuki começa a tirar a roupa um pouco sem jeito. Para a sua sorte, na hora que foi procurar uma roupa para sair de casa na noite anterior, pegou a primeira coisa que tinha na vista, e que foi justamente o seu uniforme escolar. Ele tira a parte de cima e a calça e dá para Akito que as leva até a porta e chama uma das empregadas para entregar as peças.


Yuki fica sentado na cama vestindo apenas a cueca, e quando Akito volta a se sentar ao seu lado ele fica levemente corado. Ao ver aquela pele tão alva em sua frente, Akito estende a ponta dos dedos para a tocar o tórax do garoto, e percebe que ao seu menor toque ele já estava todo arrepiado. Ela dá um pequeno sorriso de satisfação e coloca os lábios sob o mamilo esquerdo do garoto e escuta um acanhado gemido por parte dele.

-Você realmente me ama a esse ponto?

Yuki olha para Akito que ainda está muito próximo ao meu mamilo.

-Vou repetir quantas vezes forem necessárias. Eu te amo, Akito-san.

-Tem certeza que não me ama apenas por eu ser um homem, como você?

O garoto segura o seu rosto carinhosamente com as duas mãos e leva os lábios do patriarca até os dele, lhe beijando com muita paixão e desejo, depois encosta a sua testa na dele e lhe fala olhando nos olhos.

-Amo-te por que você é você.

Akito passa os braços envolta do pescoço do garoto e o beija com muito mais força. O coração de ambos parece que está a ponto de explodir. Yuki a abraçava com força, mas não conseguia perceber os pequenos seios de Akito, e quando ela nota que havia conseguido despertar todo o desejo dele por ela, se afasta e fica olhando ofegante para os lábios do garoto.

-Yuki.... eu irei até as termas, nesse final de semana.

Ao escutar aquilo, o possuído abre um sorriso e volta a procurar pelos seus lábios, sendo agora a sua vez de comandar o beijo. E desejando beijar os mamilos de Akito da mesma maneira que o patriarca tinha feito com o dele, tenta abrir o seu quimono, o que faz com que Akito se afasta de seus lábios e coloca as mãos no tórax do garoto, e dava para sentir perfeitamente o forte bater do coração dele.

-Você precisa ir para a escola agora.


by Kyo

Nenhum comentário: