23/09/2008

405


-Ele não é nenhum covarde. E dessa vez irá lutar até mesmo contra a Akito. Ele não irá permitir que aconteça com ela o mesmo que aconteceu com você. Ele irá morrer se for necessário só para que a Honda não tenha as memórias dela apagadas por mim.

Kana o puxa pela gola do jaleco e fica tremendo de raiva.

-NUNCA... ISSO NUNCA.... ELE NÃO FEZ ISSO POR MIM. VOCÊ NÃO FEZ ISSO POR MIM. VOCÊS SÃO TODOS UNS COVARDES. NUNCA ENFRENTARÃO AQUELA DESGRAÇADA.

O médico segura nas mãos delas e a faz com que solte a sua roupa.

-Não fizemos talvez por que no nosso íntimo sempre soubemos que por você não valeria a pena. Mas agora tanto o Shigure, como eu, encontramos uma forte razão para lutarmos contra a Akito.

-Você também ama aquela criança?

-Descobri que a amo. Mas a amo como uma irmã mais nova..... Porém, também descobrir que quero muito amar uma certa garota barulhenta. Ela sim, eu quero amar como se ama uma mulher de verdade. E vou amá-la muito mais do que te amei um dia.

-Hehehehe.... O amor de vocês só é forte enquanto a maldita da Akito não descobrir. Logo, logo estará apagando a memória delas.... hehehehe.....

-Tem toda a razão em uma coisa. Em breve irei apagar a memória de alguém.

O médico toca a campainha que fica acima da cama do paciente para chamar a enfermeira.

-AHAHAHAHAH, não acredito que veio até aqui para apagar a minha memória novamente.... AHAHAHAHAH.... VAI NOVAMENTE SEGUIR AS ORDENS DE AKITO-SAN??

-Não...

Hatori pára de falar quando percebe que a porta estava sendo aberta.

-Pois não, Doutor.

bzz – A paciente está muito agitada, traga 10 ml de Traszetokia e lhe aplique. Mas traga outra enfermeira para a segurar caso seja necessário ... bzzz

-Ei, o que está falando baixinho com ela?

-Irei preparar agora mesmo, Doutor.

A enfermeira sai do quarto e o Hatori volta a se sentar, mas dessa vez, fica no sofá ao lado da porta.

-O que mandou ela fazer?

-Um procedimento médico......

A mulher lhe olha muito mais desconfiada agora, e o médico volta a falar.

-Dessa vez não vou apagar as suas memórias a mando de Akito-san. Irei fazer isso pela minha própria vontade. Você não merece ter as lembranças de que um dia foi amada por mim e pelo Shigure.

A enfermeira retorna acompanhada com uma outra colega bem mais forte e se aproximam da cama da Kana. Ao perceber o que ia acontecer a mulher faz a menção de se levantar da cama, mas é segurada pela enfermeira enquanto que a outra lhe aplica a injeção.

-Obrigado enfermeiras.

Quando volta a ficar sozinho no quarto com a Kana, o médico fica em pé e caminha até o berço onde o bebê dormia tranqüilamente.

-Tente pelo menos amar o seu filho.

-O que elas me deram?

-É apenas um tranqüilizante.

-Seu maldito..... Eu não posso perder as minhas memórias..... Tenho que me vingar da Akito e também do Shigure.... Ele não pode amar uma outra mulher que não seja eu....

-Se você não tivesse sido tão egoísta e mesquinha como foi. Hoje estaria feliz ao lado do homem que você amou.

-Ele nunca me disse que me amava.... Nunca foi capaz de me falar isso....

-Mas ele te amou e muito. Assim como eu também te amei.

Kana lutava para não fechar os olhos, mas acabou sendo vencida pelo efeito do remédio. Hatori se aproxima da cama e coloca sua mão direita sob os olhos dela.

-Adeus, Kana. Dessa vez farei por mim e pelo Shigure. Mas não se preocupe.... Jamais irei me arrepender por ter te amado um dia, pois foi graças ao amor que já senti por você, que agora poderei amar aquela garota barulhenta. Você ajudou a derreter a neve que estava dentro de mim, e finalmente a minha verdadeira primavera chegou juntamente com a Arisa.

O médico coloca um pouco mais de pressão em sua mão e se concentra para fazer a hipnose.

#Dessa vez, será definitiva. Nunca mais irá se lembrar dos possuídos ou que Akito é uma mulher. Dessa vez, suas lembranças ficarão bem seladas.#

by Kyo

Nenhum comentário: