25/09/2008

411


Num piscar de olhos a semana havia passado voando.

Apesar de procurarem, não encontraram nenhum sinal da Ren naquela semana.

Kana já estava de mudança com o filho e o marido para uma região bem mais remota do Japão. Apesar de ter dado uma forte repreensão em Hatori por ele ter apagado as memórias da Kana sem a sua permissão, Akito sabia que aquilo tinha sido importante para ele, e se sentia um pouco menos culpada por haver ferido o possuído.

Assim que o Mestre chegou de viagem, o possuído pelo espírito do gato foi conversar com ele. Nem Kunimitsu e muito menos a Kagura haviam entrado em contato com o Dojo ou com a sede. Durante toda aqueles dias, o garoto ficou dormindo na porta do apartamento da garota. Passará a semana toda muito aflito, e sofrendo ao imaginar o que a Kagura poderia estar fazendo com o Kunimitsu. Seguindo um conselho do pai adotivo, o garoto acho melhor esperar a prima voltar para só após uma conversa com ela, ir falar com o Akito-san.

Hiro bem que tentou ter algumas aulas de como namorar com o Hatsuharu, mas assim que pegou o primeiro material didático para ler, ele saiu correndo da casa do possuído e nunca mais voltou.

Shigure se segurou ao máximo para não ir até a sede. Já estava sabendo da viagem de Akito e Yuki para as termas, e tinha esperanças de que tudo se resolveria quando o garoto descobrisse a verdade, mas também já estava se preparando caso tivesse que enfrentar o patriarca.

Hatori e Ayame ficaram na mesma posição que o escritor.

E finalmente a tão esperada sexta-feira chega.

Akito tinha ido logo pela tarde para o local, queria estar realmente muito bonita para o Yuki. Assim que acabam as aulas, o motorista dos Sohmas já estava esperando pelos três possuídos para os levarem até o interior onde ficava a termas dos Sohmas.

by Kyo

Nenhum comentário: