25/09/2008

413


-Senhor patriarca o que aconteceu?

Três empregadas chegam correndo e encontram o garoto ferido no colo de Akito.

-CHAME O HATORI. DIGA QUE O YUKI ESTÁ FERIDO. QUE ELE VENHA IMEDIATAMENTE PARA CÁ. E VOCÊS, LEVEM ESSA MULHER PARA UM DOS QUARTOS E A PRENDAM LÁ. NÃO A DEIXEM FUGIR, ENTENDERAM BEM?

Uma das empregadas sai correndo para chamar o médico e as outras duas seguram a Ren para leva-la até o quarto.

-O que foi Akito? Não vai querer o colinho da mamãe?

-TIREM LOGO ESSA LOUCA DA MINHA FRENTE.

As empregadas a tiram dali e Akito se debruça sob o corpo do Yuki e começa a chorar.

-Por favor, Yuki, não faça isso comigo. Não me deixe sozinha como o meu pai fez. Eu preciso de você. Eu sei que o que aquela mulher falou não é verdade. Sei que vai me amar mesmo sabendo que sou uma mulher.

-Akito-san, o que aconteceu?

Hiro e Kisa entram no banho, quando a menina vê a quantidade de sangue ela solta um grito de medo e o Hiro a abraça.

-SOLTA ELA. EU NÃO AUTORIZO ESSA INTIMIDADE ENTRE VOCÊS.

-Mas ela está com medo, Akito-san.

-EU NÃO QUERO SABER. SOLTE-A!

-NÃO. EU NÃO VOU SOLTAR A KISA.

Akito estende o braço e puxa o menino pela roupa.

-NÃO DESOBEÇA O KAMISAMA, SEU MOLEQUE MAL-CRIADO. FIQUE AQUI DO MEU LADO!

-NÃO.

Hiro puxa a roupa novamente se soltando do patriarca e abraça ainda mais a menina.

-É melhor me soltar Hiro-kun... O patriarca está ficando muito bravo.

-NÃO VOU TE SOLTAR. EU QUERO FICAR COM VOCÊ

-O QUE VOCÊ DISSE?

Akito o olhava muito atordoada, nunca imaginou que aquele menino iria a enfrentar daquele jeito.

-DISSE QUE QUERO FICAR COM A KISA-CHAN. EU AMO A KISA. PARA MIM ELA É MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE O KAMISAMA!

-Hiro...

Kisa o olha chorando de felicidade, ela sabia que o menino gostava dela, mas não achava que ele a amava. Hiro ainda a abraçava, mas estava tremendo muito. Não sabia como o patriarca iria reagir diante daquela declaração, mas ele simplesmente não tinha sido capaz de segurar os seus sentimentos.

TUM DUM

Akito sente algo em seu peito ao olhar aquele menino abraçado com a possuída, era uma mistura de dor e alegria.

#Então é assim?!#

Ela sente que o garoto estava começando a se mexer, se inclina e o beija nos lábios, deixando as duas crianças completamente pálidas vendo aquela cena. Akito o abraça com força e finalmente entende as razões daquela criança para não soltar a pessoa que ele ama. Foi preciso um menino de 12 anos para mostrar aquela verdade para ela. Só era possível ela ter um dos possuídos como o especial, só poderia ter a um deles como sendo o mais importante.

-Yuki, eu... eu te amo.

O garoto começa a sentir as várias gotas quentes em seu peito e ele abraça a Akito, tentando acalmar o seu coração.

-YUKI, EU TE AMO. NÃO ME DEIXA SOZINHA.

-Eu também te amo.

-Não fale mais nada. O Hatori já está vindo para cá.

-Não chora. Eu estou bem.

-Eu te amo, Yuki. Você é a pessoa mais importante para mim.

tlintlim

-Para mim também. Você é a pessoa mais importante da minha vida.

Ao escutar aquilo o coração de Akito quase explode de felicidade.

-Consegue se levantar? É melhor a gente esperar pelo Hatori no meu quarto.

Enquanto falava, Akito já foi amarrando uma toalha na cabeça do garoto para parar o sangue.

-Eu... Eu ajudo o Yuki-kun.

Hiro se aproxima ao lado deles e ajuda o garoto a se levantar. Os quatros vão para o quarto do patriarca, e colocam o garoto deitado na cama.

-É melhor vocês irem tomar um banho, ficaram sujos de sangue.

As duas crianças vão sem falar nada, e Akito fica sentada na cama ao lado do Yuki, e começa a lhe acariciar o rosto.

-Porque tem que esconder que na verdade é uma mulher?

-Depois a gente conversa sobre isso. É melhor não se esforçar muito agora.

-Você é uma linda mulher, Akito Sohma.

Akito não consegue segurar o sorriso típico da vaidade feminina ao ser elogiada, e se deita ao lado do garoto e o abraça.

by Kyo

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá muito bom!

Dá uma dorzinha no coração só em pensar que ta acabando!!!

Nãããão!! Não quero que acabe!!!
Que tal eternizar a fic?

haushaushauhs

(LL)