24/09/2008

409


Tohru, Kyo e Yuki retornavam para casa após mais um dia de escola, e assim que escuta o barulho da porta o escritor sai correndo do escritório indo para a sala.

-Tohru minha querida. Estou morrendo de saudades.

O possuído estava com os braços abertos a espera de um beijinho de boas-vindas da namorada, mas o Kyo e o Yuki param no meio dos dois, afastando um pouco mais a garota dele.

-Eih seu velho tarado, a gente ainda não conversou sobre o namoro de vocês.

-Não acredito que imaginou que a gente não iria impor algumas condições para você?

-Errr.... Kyo.... Yuki-kun.....

-O que é isso??

Shigure estende a mão e resgata a garota de trás deles a trazendo para o seu lado.

-Não preciso escutar sermão algum de vocês. Eu sei muito bem o que posso e o que NÃO posso ainda fazer com a minha namorada.

A garota não consegue escutar o termo namorada sem ficar levemente corada.

-Sabe mesmo?? Sabe que não pode ficar de beijinhos na nossa frente?? Sabe que tem que evitar ficar sozinho com ela?? Sabe que ela não pode se prejudicar na escola por causa do namoro??

-Pronto, era o que me faltava! Tenho a Uo-chan como sogra e o Kyon-Kyon como sogro.

-Se é assim, eu serei como se fosse o seu cunhado, né Tohru-chan?

Quando os três olham para a garota percebem que ela estava com os olhos cheios de lágrimas, e ela abaixa um pouco a cabeça.

-Tohru?!

Shigure a beija na testa e ela segura em seu quimono, encostando a cabeça em seu peito e deixando que aquelas lágrimas de felicidade e medo saíssem.

-Me desculpem, é que fiquei tão feliz por ver que agora tenho novamente uma família que fiquei com medo de um dia perder todos vocês.

O escritor segura em seu queixo e levanta a sua cabeça e lhe fala enquanto secava carinhosamente aquelas lágrimas.

-A família Sohma agora é a sua família. A Tohru não é importante apenas para mim, você é importante para todos nós, para todos os possuídos. E como uma verdadeira família, iremos sempre te proteger e ficaremos ao seu lado. E eu como o homem que te ama, serei sempre o primeiro a lutar pela sua felicidade.

Shigure já estava abaixando a cabeça para dar um beijo na garota, mas o forte som de protesto dos dois primos fazem com que ele pare a ação, e lhe perguntem sem tirar os olhos dos olhos dela.

-Mas nem um pequeno beijinho eu posso dar?

-Não, principalmente na frente da Kisa.

Quando os dois olham para o lado onde estavam os outros possuído encontram a pequena Kisa com um olhar cheio de felicidade para a Tohru.

-NHAAA.... Kisa-channn.....

Tohru se solta do Shigure e corre para abraçar a pequena possuída. Ao ver a cara de choro que o Shigure estava a ponto de fazer por ter sido trocado de uma maneira tão espontânea e alegre, Kyo e Yuki começam a rir no meio da sala.

-Ahahahahahah.... A Kisa será a nossa arma, contra a safadeza do Shigure.... ahahahahah

-Ahhahahahha, ainda bem que já sabe que a Tohru-chan é importante para todos nós.... ahahahah

-Tohru-chan, você está namorando o Gure-nii?

-Estou sim, Kisa-chan.

-Ahahah.... Olha aí a irmãzinha mais nova da Tohru.... ahahahahah

-O pervertido do Shigure não vai nem encostar um dedo na Tohru com a Kisa ao lado dela.... ahahahahahah

-Eih, quando foi que as coisas mudaram entre vocês dois?

Shigure estava coçando o braço por dentro do quimono, olhando os dois garotos rindo daquela maneira tão leve um na frente do outro. Ao escutarem a pergunta eles param de rir e voltam a fazer uma cara uma pouco mais séria.

by Kyo

Nenhum comentário: