24/09/2008

408


Kyo dá um forte soco no chão abrindo um buraco considerável, o que faz o Yuki ficar espantado com a força do garoto.

-Ele fez isso de propósito.

O rato fica completamente espantado ao ver a maneira que o primo estava demonstrando os seus sentimentos na sua frente, e sentasse ao seu lado.

-Você demorou muito para reconhecer o amor da Kagura.

-Eu sei, sua ratazana maldita. Não precisa me falar isso.

Yuki olha para o Kyo e percebe que ele estava chorando um pouco mais agora.

-Eu acho que vocês vão ficar juntos.

Kyo o olha admirado, nunca esperaria uma frase daquelas vindo da boca dele e fala enquanto limpava os olhos com as mãos.

-Hehe, não vai me dizer que você está torcendo por mim?!

-Torço pela felicidade da Kagura. E sei que ela te ama muito. Não iria te esquecer em poucos meses e muito menos depois do que vocês fizeram lá no lago.

-COMO VOCÊ SABE??

-Está na sua testa que não é mais virgem.

-O QUE????

Kyo começa a esfregar a testa como se existisse uma mancha ou alguma coisa escrita, e quisesse limpar aquilo.

-Ahahha, é um baka mesmo.... ahahahah....

Aquela era a primeira vez que ele via o Yuki rindo.

-Hunf.... Perdi a vontade de bater na princesa. Agora quero bater no Kunimitsu.

Bounc

Yuki o empurra e o garoto mete a cabeça no chão.

-EIH, EU FALEI QUE NÃO VOU TE BATER MAIS!

-Pára de me chamar assim.

-Por que? Eu sei que você gosta do Akito...

-COMO??? COMO VOCÊ SABE DISSO????

-Hehe... está na sua testa.... hehehe....

-É CLARO QUE NÃO ESTÁ!

-Eu sempre soube que você gostava do patriarca. Gosta dele desde que era criança. Naquela época eu ficava escondido dentro da sede observando o que os outros possuídos faziam, e muitas vezes ficava em cima da casa do patriarca olhando vocês dois.

-Foi por isso que sempre me chamou de princesa?

-Também. Mas principalmente porque cê tem cara de menina mesmo.

-Deve me achar muito estranho por gostar de um homem.

-Não! Por mim, cada um gosta de quem quiser, menos o Kunimitsu.

-O que pretende fazer com relação a Kagura?

-Vou a pedir em casamento. Eu já falei isso para ele também, só vou esperar o Mestre voltar para conversar com o patriarca.

Yuki sente um pouco de inveja do Kyo naquele momento. Ele nunca tinha chegado a pensar que não poderia se casar com o Akito. E até então nunca tinha pensado em como os outros do clã ficariam caso soubessem que ele amava o patriarca.

#Será que o Akito-san já pensou nisso tudo?#

-E você? O que pretende fazer com relação ao patriarca?

-Acho que não posso nem pensar em casar com ele.

-Sei lá.... Akito-san não é o chefe da família?

-Por favor, não conte pra ninguém que eu gosto do Akito.

Yuki se levanta e estende a mão para ajudar o primo a se levantar, e pela primeira vez os dois se tocam de uma maneira amigável.

-Desde que você não conte que me viu chorando.

Kyo enfia as mãos nos bolsos e sai caminhando ao lado do garoto, mas sem falar mais nada.

by Kyo

Nenhum comentário: