24/09/2008

410


-Nhaaa.... É verdade, creio que essa foi a primeira vez que o Kyo e o Yuki-kun riram um na frente do outro.

#Será que o meu outro pedido de ano novo também vai se realizar?#

Tohru os olha com os olhos mais brilhantes do que nunca, e segura as suas mãos na altura da boca. Os dois garotos ficam um pouco sem jeito e não sabem o que falar.

-Foi por causa da Tohru-chan....

A pequena possuída a abraça pela cintura e continua falando.

-Eu também já estou conseguindo ser um pouco mais solta na frente dos outros, já consegui até mesmo fazer amizade com duas meninas da minha classe. E também.... Também consegui mostrar para o Hiro-kun que estou gostando dele...

A pequena não consegue falar a última frase sem esconder o rosto entre os seus braços e o corpo da Tohru.

-NHAAAA..... QUE COISA MAIS FOFA....

Tohru a abraça ainda mais, deixando o Shigure com um pouco de inveja e tristeza.

#Nunca poderei receber um abraço assim dela.#

-É talvez a Kisa-chan tenha razão. Acho que a Tohru-chan fez com que o melhor da gente saísse com mais facilidade, e também nos fez ver o que é realmente importante na vida. Não podemos deixar de viver com os outros só porque somos possuídos.

Shigure se aproxima da Tohru e segura em sua mão entrelaçando os seus dedos.

-Está vendo como você é importante para todos nós.

-Gure-nii, eu também amo a Tohru-chan...

-Ahahahahh, vocês podem amá-la, desde que seja como um pai, irmãos ou irmãs... ahahahah

Kisa ainda com o rostinho escondido na Tohru fala com uma voz bem tímida.

-Err.... Yuki-kun, Kyo-kun..... errr..... eu vou voltar para a sede....

-AHAHHAHAHAH....... FICARAM SEM A ARMA SECRETA DE VOCÊS..... AHAHA

-Eih, Ratazana, o que acha da gente chamar a Hanajima para ficar uns tempos por aqui??

-Sabe que é uma boa idéia Baka Neko. Poderíamos trazer a Uotami também.

-NÃO... Não precisam se preocupar. Prometo que vou me comportar direitinho com a Tohru-chan.

-Ahahah... Então temos que fazer uma comemoração especial hoje. Vou preparar todos os pratos favoritos da Kisa-chan.

-Err... mas eu não vou embora hoje.... só vou no final de semana...

-Tudo bem Ki-chan, se a Tohru-chan quer começar a comemorar hoje vamos comemorar...

Shigure olha para os dois garotos com um sorriso bem sarcástico no rosto.

-Hehehe..

-Nem adianta ficar sonhando seu cachorro tarado.

-A gente só vai sair daqui no dia que você se casar com a Tohru-chan.

-E SÓ DEPOIS QUE A GENTE SE FORMAR TAMBÉM!!

#Ainda bem que eu já estava decidido a esperar mesmo. Com esses dois em casa não seria possível pensar em nada.#

Tohru dá um sorriso bem meigo para os dois meninos e depois olha para o Shigure e lhe fala baixinho.

-Sabe que o Kyo se parece um pouco com o meu pai quando ele era mais novo?

-Ele está fazendo bem o papel de sogro mesmo.

-Vamos preparar a comida então, Kisa-chan?

-Vamos...

As duas meninas vão para a cozinha deixando os três na sala, e o Shigure passa cada um dos braços em volta do pescoço dos garotos e fala com um tom mais baixo, mas muito sério em sua voz.

-Podem ficar tranqüilos que irei me comportar realmente bem com a Tohru-chan. Mas quero que me prometam que sempre estarão ao lado dela também. Principalmente quando eu não estiver ao lado dela.

Yuki e Kyo percebem que alguma coisa estava preocupando o Shigure, mas não têm tempo de falar nada. O escritor os soltam e volta a se trancar no escritório.

-Alguma coisa está acontecendo. O pervertido estava com uma cara bem preocupada agora.

-Também percebi isso.

-E o seu irmão e o Hatori também estavam estranhos ontem. Eih, será que é algo relacionado ao Akito-san, não percebeu nada de diferente nele?

-Humm, ele estava um pouco deprimido por causa da ex-namorada do Hatori e por causa da mãe dele.

-EU SABIA. SABIA QUE JÁ TINHA VISTO AQUELA MULHER EM ALGUM LUGAR.

-Do que está falando?

-Tenho quase certeza de que vi aquela mulher, a mãe do Akito-san aqui no jardim de frente da casa.

-Tem certeza??

-Não consegui ver muito bem por causa do sol, mas tenho quase certeza.

-E que horas foi isso?

-Hum, foi pouco depois que o Hatori chegou com a Arisa.

Yuki corre para o escritório do Shigure para saber a hora certa.

-Shigure, o Baka Neko parece que viu a mãe do Akito-san rondando por aqui ontem à tarde. A que horas o Hatori chegou com a Arisa?

-Humm, acho que foi uma hora antes de você chegar... Mas o que aquela louca estava fazendo aqui?

-SEILÁ.... VOUAVISAROAKITO-SAN.

Shigure fica olhando o jeito desesperado do Yuki.

#Esse daí está completamente apaixonado também. Só espero que a paixão continue depois que ele descobrir a verdade sobre a Akito. Não quero nem imaginar o que acontecerá caso ele a rejeite por isso.#

by Kyo

Nenhum comentário: