22/09/2008

404


-Doutor Sohma, a paciente está no quarto 501.

-Obrigado.

Hatori havia dormido muito pouco naquela noite, por umas três ou quatro vezes quase que não quebrou a sua promessa de não fumar mais. Os motivos que causaram aquela noite agitada foram vários, seu namoro com a Arisa, ele mesmo ainda não estava conformado pelo fato de estar gostando da garota; o fato da Akito querer apagar as memórias da Tohru assim que essa terminasse o colegial; e o que mais havia lhe tirado o sono, foi o que descobriu da Kana. Logo nas primeiras horas do dia, o médico foi até o hospital onde a mulher estava internada.

Toc toc

-Entre. Finalmente o meu marido veio me ver.


-Graças a Akito-san, eu não sou o seu marido.

A mulher fica branca quando vê o médico em seu quarto. Nunca imaginou que ele iria até lá. E podia ver pelo tom áspero de sua voz que ele estava furioso com ela.

-Ha-tô-ri??!

- Doutor Sohma. Creio que não temos mais essa intimidade.

O médico sentasse na cadeira que estava ao lado da cama e cruza as pernas, mas diferentemente do que sempre fazia, dessa vez fez questão de tirar a enorme franja de frente do seu olho quase cego. Kana não consegue lhe olhar e começa a olhar para frente.

-Veio me examinar?

-Não. Sou apenas o médico de Akito-san e dos monstros.

-Eu falei aquilo num momento de raiva. Por culpa do patriarca não pude me casar com o homem que amava.

-Comigo ou com o Shigure? Isso se você realmente amou a algum de nós dois.

Kana lhe olha espantada. Agora já sabia o motivo da visita do médico, de alguma maneira ele havia descoberto tudo sobre ela e o Shigure.

#Depois de tantos anos, o Shigure não ia lhe falar a verdade, e muito menos a desgraçada da Akito, mas quem? Quem contou? Será??#

-O que aquela criança inventou para você? Aposto que foi aquela menina que está morando de favor na casa do Shigure. Não acredite nela, sabe como são as crianças, eu tentei conversar com o Shigure ontem e ela deve ter imaginado coisas.

-A Tohru Honda não é nenhuma criança. E está muito longe de inventar qualquer história que pudesse prejudicar aqueles que ela ama, principalmente o Shigure.

Ao escutar aquilo, Kana segura o lençol com as duas mãos e com muita força.

-Ela é apenas uma criança. Nem sabe o que é realmente amar alguém.

-Quem não sabe disso é você. Nunca valorizou o amor que sentia por você. E muito menos o amor que o Shigure também sentiu.

-Ahah... Aquele lá nunca amou ninguém... ahahahah.... O Shigure é muito frio para saber o que é amar alguém..... ahahahahah..... Ele nem se importou quando falei que ia me casar com você.... ahahahahha

-Como você pôde ser tão cega? Você sim é uma criança! Uma criança mimada que só queria que todos fizessem sempre a sua vontade. Você somente me usou para fazer ciúmes, não é mesmo? Quando percebeu que eu estava gostando de você, imaginou que poderia me usar para fazer o Shigure ficar com ciúmes, mas nunca imaginou que ele te amaria tanto a ponto de pensar apenas na minha e na sua felicidade. Para ele, era mais fácil você ser feliz ao meu lado e foi por isso que ele preferiu abrir mão de sua própria felicidade.

-HAHAHAHAHAHHAHAH.....

A mulher dava gargalhadas de desespero, tinha as mão fechadas o máximo que podia. O médico se levanta e se aproxima da cama. Ao ver que o possuído estava ao seu lado ela pára de rir, mas mantém o olhar de desespero.

-É claro que ele nunca me amou. Ele não ama ninguém. Muito menos aquela criança que está morando com ele.

-Ela é muito mais mulher do que você.

-AHAHHAHAHAHHAH..... O que é isso DOUTOR SOHMA??? Também está apaixonado por aquela menina??? HAHAHAHAHAHHAHAHA...... Não posso acreditar que novamente a história irá se repetir..... AHAHAHAHAH.... Mas não se preocupe, que o Shigure irá lhe dá de bandeja também... AHAHAHHAHAH.... ELE SEMPRE FOI UM COVARDE. NUNCA QUIS LUTAR POR NADA....

by Kyo

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE KANA NOJENTA!!!!

Bem q o CLUBE DAS TORTURADORAS DE FURUBA podia torturar ela e não seu leiotres, não é?


uahsuhauhasuhas

(LL)