27/09/2008

416


Kisa estava sentadinha na cama enquanto que o Hiro espiava pela fresta da porta, ao ver o patriarca saindo do quarto onde a mulher estava trancada ele fecha a porta e vai até a cama, se abaixa no chão e segura as mãozinhas da menina.

-Não fica assim Kii-chan....

-Eu estou com medo, Hiro-kun.... Como será que o Yuki-kun está? O que o senhor patriarca vai fazer com a gente?

-Com você ele não vai fazer nada, eu juro. Eu vou te proteger.

Ao ver aqueles olhos cheios de confiança e que brilhavam muito, Kisa não consegue se segurar e o abraça pelo pescoço e fica sentada no chão também. Aquela era a primeira vez que eles estavam tão próximos um do outro.

-Mas eu não quero que o Hiro se machuque também.

Hiro a abraça e fala em seu ouvido.

-Se eu tiver que ser punido pelo Kamisama não haverá problema. Já estou feliz por ter falado que te amo.

Kisa esconde o seu rostinho no ombro esquerdo do menino e lhe fala como uma voz bem meiga.

-Eu também te amo, Hiro-kun.

O possuído sente um pouco de vontade de chorar ao escutar aquelas palavras, mas se lembra que um homem não chora e com muito esforço consegue evitar.

#Ai... Porque não fiquei nas aulas do Haru-kun? Agora não sei o que a gente tem que fazer...#

Ao se lembrar do motivo que ele não ficou nas tais aulas o possuído fica roxo de vergonha, mas a garota não vê por ainda estar com o rostinho escondido.

-Eu te amo desde que te vi pela primeira vez, Hiro-kun...

O menino abre um lindo sorriso e coloca a sua mão na cabeça da menina, e se afasta um pouco para olhar em seus olhos, mas assim que ele a olha nos olhos, não consegue mais se segurar e deixa cair algumas lágrimas, ela estava ainda mais linda com aqueles olhos que ele tanto amava cheios de brilho e felicidade.

Kisa fecha os seus olhinhos e faz um pequeno biquinho com os lábios e sente que o seu coração estava batendo muito mais rápido. Hiro olha para a boca da menina e sente vontade de fazer o mesmo que o Kamisama tinha feito como o Yuki e encosta levemente os seus lábios nos dela.

Naquele instante os dois voltam a sentir a mesma coisa que sentiram quando viram o Kamisama falando que amava o Yuki. A sensação que sentiam era a mesma que se sente quando ganhava aquele presente tão esperado.

-Hiro-kun...

-O que é isso Kii-chan? Você também está sentindo isso?

Ela confirma que sim com a cabeça.

-Err.... Hiro-kun.... Eu.... eu....

O menino a olha sem falar nada, imaginando que ela ia falar sobre o que estava sentindo.

-Eu... quero... umoutrobeijoseu....

Ele segura com as duas mãos nos rostinho da menina e lhe fala como se fosse um verdadeiro príncipe encantado.

-Todos os meus beijos serão sempre para a Kii-chan.

Ela fica levemente corada e dá um pequeno sorriso, e dessa vez recebe um beijo um pouco mais demorado que o primeiro, mas ainda muito inocente e meigo. E quando os dois se afastam, o menino encosta a sua testa na dela.

-Kii-chan, quando a gente crescer... Você se casa comigo?

-Sim. Esse sempre foi o meu sonho.

As duas crianças ainda com as testas encostadas ficam de mãos dadas e dedos entrelaçados, e ficando durante uns minutos em silêncio, até que o garoto não agüenta mais e fala.

-Kii-chan, não é estranho o patriarca falar que ama o Yuki, e ainda mais dele ter beijado o Yuki? Afinal, eles não são dois homens?

-Nhaa... Mas eu gosto da Tohru-chan e ela é uma menina como eu...

-Mas você já beijou a Tohru-chan?

Ela faz que não com a cabeça.

-Então... Acho que o Akito-san gosta do Yuki da mesma maneira que eu gosto de você.

-E ele não pode gostar?

-Humm.... Eu não sei....

-Mas o Yuki-kun falou que ama ele também.... Então eu acho que pode gostar sim...

-É pode ser... –Hiro abre um lindo sorriso- Eu só sei que eu te amo e que você também me ama...

by Kyo

imagem by Nicka

Nenhum comentário: