17/09/2008

398


-hihihihi....

Kisa estava com a mãozinha na frente da boca dando pequenas risadinhas.

-O que foi, Kii-chan?

-hihihi... É que o jeito da tia Satsuki agora me lembrou do tio Ayame... hihihi

Hiro olha congelado para a porta fechada e todo o filme passa novamente na sua mente.


REPLAY EM CÂMERA LENTA

-Vamos Hiro-kun. Leve a pequena Kisa até a casa dela. Sei que estamos dentro da sede, mas nunca se sabe quando uma barata poderá voar na direção da Kisa-chan. Vai com ela para a proteger.

Satsuki praticamente empurra o menino para fora de casa, que fica parado ao lado da Kisa.

-Boa noite Kisa-chan. E venha visitar a titia mais vezes... AHHH.... Mais antes....

click

-NHAAAA.... Como vocês ficam fofinhos quando estão juntos. Oyasumi.

blam
FIM DO REPLAY EM CÂMERA LENTA



-o pior é que é verdade.

-ahahahhaha....

A menina não estava conseguindo se segurar mais, a imagem do Hiro olhando assustado para a porta e depois ele pensando em voz alta fez com que tudo ficasse ainda mais engraçado. O menino sai do seu transe e olha para a prima.

-ahahah... me desculpe, Hiro-kun... mas foi divertido.... ahahahah

-Devo ficar ainda mais patético do que sou por causa do meu medo pelo Ayame.

Kisa segura em sua mãozinha e lhe fala sorrindo ainda.

-O Hiro-kun não é patético. O Hiro-kun é um menino maravilhoso.

Aquele elogio o pega de surpresa, e ele entrelaça os dedos nos dela, e começam a caminhar em direção da casa dos pais da menina que viviam bem perto da dele.

-A Kii-chan poderia voltar a morar aqui na sede. Assim poderíamos fazer o que fizemos hoje todos os dias.

-Mas o Tio Shigure, a Tohru-chan e os meninos poderão achar que eu não gosto mais deles.

-Não se a Kii-chan explicar o verdadeiro motivo.

-O Hiro-kun ficará feliz se eu voltar a morar aqui na sede?

-É CLARO QUE FICAREI. EU.... Eu gostaria de poder ver a Kii-chan todos os dias. Te contar como foi o meu dia na escola, saber como foi o seu...

-Mas isso a gente já faz.

-Mas eu gostaria de fazer assim, segurando a sua mãozinha.

-Se o Hiro-kun vai ficar feliz, então eu volto.

Hiro pára de andar e segura as duas mãos da menina.

-Vai voltar mesmo?? De verdade??? Quando vai voltar???

-Sim. Arrumarei tudo nessa semana e voltamos juntos para a sede no domingo.

Os olhos do menino brilham ainda mais, tudo estava tão perfeito que parecia até uma das cenas do Mogeta. Passariam o final de semana juntos e depois ela não voltaria a ficar do lado daquela garota lesada, ficaria para sempre ao seu lado. Ele fica tão feliz que a abraça sem pensar na vergonha que sentiria.

-Obrigado Kii-chan. Estou muito, mais muito feliz mesmo... Não imagina como eu senti falta de brincar com você.

-Mas o Hiro-kun nunca me falou nada.

-Eu queria que a Kii-chan ficasse feliz também. E você parece muito feliz quando estar perto deles.

-Sim, mas fico ainda mais feliz quando sei que o Hiro-kun está feliz.

Hiro se afasta da menina com um sorriso tão meigo e lindo que faz com que o coração dela fique pulando de felicidade.

-Que saudades tenho desse tempo. Como os jovens são felizes.

O coração dos dois pequenos quase sae pela boca. Uma voz roca e abafada vinha de trás de uma árvore. E quando olham para identificar a pessoa encontram o Haru que estava deitado na grama e olhando as estrelas.

-HARU... SEU LOUCO! QUER MATAR A KISA-CHAN DO CORAÇÃO??

Haru se levanta e sacode a poeira que estava nas roupas e depois se aproxima das crianças pegando a Kisa no colo e lhe dando um beijo bem estralado em sua bochecha.

-Veja só como a minha pequena irmãzinha cresceu.

-Haru-nii... Estava com saudades.

by Kyo

imagem by Micka

2 comentários:

Anônimo disse...

Tava com saudade do Haru na história... ahahahahaha... eu amo ele o/

DonaKyon disse...

Tb estou com saudades do Haru-kun na fic.

Mas nas duas próximas fics que já temos em mente, ele será personagem mais do que garantido XD