13/09/2008

394


Kagura estava subindo as escadas correndo. Havia recebido uma mensagem de Kunimitsu pelo celular e foi o mais rápido possível para casa.

#O que será que aconteceu? O Kunimitsu disse que era urgente e que me esperava no apartamento dele. Será que ele está doente?#

-Arrff.... arfff....

Ela nem precisa tocar a campainha. Assim que pára diante da porta para respirar um pouco o rapaz já estava abrindo a porta.

-Arff.... O que aconteceu?.... Arfff arfff....Vim o mais rápido que consegui.

O rapaz segura em sua mão e a leva para dentro do seu apartamento. Aquela era a primeira vez que ela entrava lá. E para ser um homem que morava sozinho, o local estava muito arrumado. Ele a coloca sentada no sofá e sentasse ao seu lado. Pela sua fisionomia era evidente que algo havia acontecido, e o rapaz estava com os olhos um pouco inchados, parecia que estava chorando até pouco tempo atrás.

-Kaa-chan, sabe que te amo muito, não é mesmo?

Ao escutar aquela frase dita pelo rapaz com um tom de voz tão baixo, mas perfeitamente claro, juntamente com o olhar que tinha para ela, faz com que o seu coração fique um pouco dolorido. Era claro que ela sabia que ele a amava, porém o fato de não poder corresponder da mesma maneira aquele sentimento, junto com o peso de sua consciência a fez ficar completamente muda e com algumas lágrimas querendo se formar.

-Nii-san.... Eu.... eu preciso te contar uma coisa....

-Não precisa. Eu só quero saber se sabe que te amo muito.

O rapaz se aproxima e a Kagura percebe que ele ia a abraçar e dá um pulo do sofá ficando em pé na sua frente.

-É tão ruim assim? Só de imaginar que irei te abraçar já te causa essa repulsa toda?

-NÃOO.... Não é isso...

-Você nunca se importou de abraçar o Kyo-kun...... Mas por outro lado nunca me abraçou.....

-NÃO... VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO.... POR FAVOR...

-Você não gosta nem um pouco de mim e é por isso que não consegue nem me abraçar?

A imagem do rapaz era algo de cortar qualquer coração de pedra. Era a imagem de um homem completamente apaixonado, que pressentia que o final do seu sonho estava chegando ao fim, mas que ainda tentava lutar desesperadamente para que ele não terminasse. Estava com a cabeça baixa, os braços apoiados em suas pernas e segurando as suas mãos. O tom de sua voz parecia a de uma pessoa que estava preste a morrer depois de sentir um grande sofrimento.

-Não é isso.... Eu já tenho um carinho por você..... E é por isso que preciso te contar....

-EU NÃO PRECISO SABER.

Ele se levanta e segura nas mãos da garota, que sente o quanto que ele estava tremendo e como as suas mãos estavam geladas....

-Eu não quero ouvir de sua boca..... Eu te amo tanto que te perdôo de qualquer coisa....

-Mas eu quero te contar, preciso te contar porque não te abra.....

-O KYO JÁ ME CONTOU.... EU TE AMO KAGURA, TE AMO TANTO QUE ISSO NÃO MUDOU NADA DO QUE SINTO POR VOCÊ.

-O Kyo te contou?

-Kaa-chan, eu vou até esquecer o que ele me falou. Tudo isso porque te amo. E o meu amor é tão forte que isso não teve a menor importância para mim. Tudo o que eu quero é continuar ao seu lado.

O Rapaz a segurava agora pelos ombros. O coração da garota batia muito mais acelerado agora.

#O amor dele é tão grande assim que ele nem se importa pelo fato de eu ser uma possuída?#

-Eu sei que posso te fazer feliz. Sei que não é apenas o Kyo-kun que pode fazer isso.

Kagura lhe olha nos olhos e uma lágrima escorre do seu. O olhar do namorado era cheio de amor e carinho.

-Kaa-chan.... Eu posso te abraçar?

-.....Pode.

Kunimitsu lhe sorri e passa delicadamente os dedos secando aquela lágrima e lhe beija suavemente nos lábios. Seu coração estava ainda muito acelerado, mas o fato da garota ter aceitado o abraço dele, voltava a lhe dar uma esperança de que ficaria com ela, e que tudo o que havia acontecido no final de semana com o Kyo era apenas o final de um sonho de infância.

by Kyo

2 comentários:

DonaKyon disse...

Sah-chan, acho que aqueles posts lá atrás da briga do Kyo e do Kunimistu irão começar a fazer mais sentido agora. ^___^

Pelo menos, assim espero >.<

Começando agora alguns posts com a Kagura XD

Anônimo disse...

O Kunimitsu começou o beijo com a Kagura e vai terminar com um javaliii... ahahahaha... achei isso engraçadinho =)

Nhaaaaaaa... a estória tá super legal *-*

Parabéns =)))