12/09/2008

391


-Eu levarei o seu nobre uniforme, amado irmão. E se quiser posso até te vestir quando voltar ao normal...

Yuki sobe voando as escadas com o irmão correndo atrás deles com as peças de roupas.

-Eih, seu escritor de meia tigela. É melhor fazer a minha amiga muito feliz. Se a fizer sofrer juro que quebrarei os seus ossos.

-E você faça com que o meu querido primo viva se divertindo muito mais.

-Pô deixar.
Hatori e Tohru se olham e sorriem um para o outro.

-Mas agora eu quero saber quando é que vou conhecer o patriarca da família Sohma. Não é para ele que eu tenho que pedi a benção?

-Err... As coisas não serão bem assim.... E nesse momento a família está com alguns sérios problemas, e creio que Akito-san não irá receber ninguém. Né, Haa-san?

-Arisa, nem mesmo a Tohru esteve com o Akito-san lá na sede.

-É verdade, Uo-chan, apenas o vi uma vez lá no colégio, quando o Haru e o Momiji entraram no colegial.

-Muito bem, mas já falei para o Hatori o que farei com o patriarca se ele por um acaso vier com aquele papo de que tem que apagar as minhas memórias. Já falei que ele é patriarca é de vocês e não meu, eu não tenho a menor obrigação de obedecê-lo.

Shigure olha para o Hatori e os dois sentem ao mesmo tempo um certo frio na barriga, mas também uma felicidade por saberem que aquela garota iria enfrentar o patriarca pelo amor do médico se isso fosse necessário.

-Não se preocupe, Uo-chan. O senhor patriarca aceitou que eu ficasse morando e não mandou apagar as minhas memórias. Certamente ele irá confiar em você também.

-Err... Tohru, falta muito pra gente comer? Estou ficando com fominha....

Shigure acha melhor acabar com aquela conversa das duas garotas e começa a fazer a sua tradicional carinha de choro.

-Não.. Já está quase pronto. Vou começar a preparar a mesa.

-Eu te ajudo.

As duas garotas vão para a cozinha.

-Espero que o Ayame esteja realmente certo.

-Eu também espero Haa-san.

-Shigure, está disposto a realmente lutar contra Akito-san?

-Estou sim. Eu não vou perder a mulher que eu amo. E também não quero ter os meus ossos quebrados pela Arisa, você sabe que eu não gosto de sentir dor.... hehehe..

-Dessa vez eu também lutarei.

Shigure olha surpreso para o médico, nunca tinha imaginado que aquilo seria possível. Hatori nem ao menos conseguia culpar Akito pelo ferimento em seu olho, mas agora estava disposto a lutar com o kamisama.

-Você está a amando tanto assim?

Hatori cruza os braços e se encosta-se à parede, ainda estava parado próximo a porta do escritório.

-É claro que não sinto na mesma intensidade que você deve sentir pela Tohru. E também não é tão forte como sentia pela Kana naquela época, mas quero sentir um sentimento muito maior do que senti. Sinto que a Arisa poderá despertar em mim sentimentos que nunca imaginei. E é por isso que quero lutar.

BLAMM

-Eih Tohru.... Cadê a comida?

Kyo entra e encontra os dois primos em pé na sala.

-Já está tudo pronto. Estamos esperando apenas que o Yuki-kun desça

A garota responde da cozinha e o Kyo fecha a cara e sobe para o seu quarto para vestir uma camiseta.

#Maldita ratazana. Aposto que a princesa vai demorar uma hora para se embonecar.#

Shigure se aproxima do primo e lhe pergunta baixinho.

-Eih Haa-san, como iremos contar para eles que estamos namorando as meninas?

-É? Não teremos como esconder isso deles. Do jeito que aquela garota barulhenta é, vai ser a primeira coisa que irá falar para os dois, que agora será a prima deles.

-Ahhahahahah..... É verdade. A Tohru também será.... ahahahah..... Bem, acho que no meu caso eles ficarão eternamente gratos, afinal eles gostam tanto dela, e graças a mim ela será da família.... ahahahahah

-Do que está rindo Guretti?

Ayame descia as escadas com o braço ao redor do pescoço do irmão, que estava com uma cara de profundo desgosto por ter o irmão tão grudado como estava.

by Kyo

Um comentário:

DonaKyon disse...

Consegui colocar dois caps novos dessa vez \o/\o/