13/09/2008

392


-Ahahahah.... Você descobrirá assim que sentarmos para comermos.... DESÇA KYON-KYON...

-cala a boca, não me chama assim....

#Ele prefere ser chamado de baka, cretino, idiota, ignorante....#

Yuki ainda não havia esquecido o fato de ter sido embriagado por culpa do Kyo.

Quando eles entram na cozinha, a mesa estava decorada com várias flores e um pequeno banquete estava montado.

-Err... a gente não arrumou a mesa da sala para fazer essa surpresa para vocês.

-Foi uma maneira que a gente arrumou para comemoramos.

-Comemorar o que?

Kyo chega na cozinha e já vai se sentar enquanto que os outros ainda estavam em pé olhando os detalhes da arrumação da mesa, mas agora Ayame e Yuki já estavam se sentando também.

-Ué?? Ainda não está sabendo Tom? A grande novidade do dia é que a Tohru e eu seremos as novas PRI-MI-NHAS de vocês... ahahahahahah.....

-COFF COFFF COFFFF

Kyo estava quase morrendo engasgado com o onigiri que estava comendo e o Hatori coloca a mão na testa e fala baixinho.

-Eu sabia que ela ia fazer isso.

-AHAHAHAHAHAHAHAHH..... O Haa-san já te conhece tão bem assim?! Ele acabou de falar que você seria capaz de fazer exatamente isso que fez..... AHAHAHAHAHH

-Primas? Como assim primas??

-Oras meu amado e ingênuo irmãozinho. As duas donzelas poderão se tornar duas futuras senhoras Sohmas.

Kyo ainda estava um pouco vermelho pelo fato de ter se engasgado e olhava para as duas garotas e depois para os dois adultos.

-VOCÊS NÃO SABEM O QUE É PEDÓFILIA NÃO?! QUE O SHIGURE ERA UM SEM-VERGONHA ISSO EU JÁ SABIA, MAS ATÉ VOCÊ HATORI??

-Hunf... Quer dizer que a Kagura é uma pedófila também??! Afinal VOCÊ é menor de idade e ELA é maior de idade.

-..... O nosso caso é diferente... a nossa diferença de idade é bem pouca.... e isso não tem nada a ver com esses dois aí.

-Bem... É isso que Uo-chan falou. Eu estou namorando a Tohru e o Haa-san a Arisa. E não se tem idade para ser amar, tem idade para fazer ou NÃO fazer outras coisas, viu Kyon-Kyon?

-Err... eu fico muito feliz por vocês.

-Valeu Jerry! Mas confessa que pensou: “Coitado do Hatori e da Tohru”..... AHAHAHAH

Yuki fica imediatamente vermelho. #Ela lê pensamentos também?#

-É claro que não precisamos falar que Akito-san não deve saber disso ainda.

Hatori puxa uma cadeira para a Arisa se sentar e senta-se ao seu lado e no outro lado da mesa o Shigure repete o mesmo gesto para a Tohru.

-Virão só crianças?! É assim que homens educados e gentis fazem para as suas amadas princesas. Observem atentamente aos mais velhos que serão verdadeiros Don Juans quando crescerem.... hohohoho....

-Tudo o que eu não quero é ficar como você, seu traveco maluco.

-O Baka neko prefere ficar um cretino para o resto da vida mesmo.

-REPETE O QUE DISSE!

-Que felicidade a minha, o meu amado irmãozinho está me defendendo. Que dia feliz. Vai lá Yuki, dê alguns golpes como você deu naquela vez no Kyon-Kitty.

-CALA A BOCA SEU TRAVECO...

-Err.... por favor, não briguem....

-Anda Tohru-chan, dê um abraço no Tom e no Jerry e acaba de vez com isso.

Arisa falava bem calmamente e enquanto comia, a Tohru estava com os braços estendidos e pedindo para que os garotos parassem de briga, sendo que cada um estava em uma ponta da mesa. Ayame que estava sentado ao lado do Yuki o sufocava com um abraço enquanto incentivava o irmão a bater no Kyo, o que deixava o garoto ainda mais irritado. Hatori e Shigure comiam tranqüilamente, como se nada estivessem acontecendo.

-errr....Kyo, Yuki-kun....

-Tohru-chan, faz melhor ainda. Dê o mesmo tapa que deu naquelazinha da Kana hoje cedo e faz os dois se calarem.

.... silêncio....

Os três possuídos param imediatamente de falar e olham para a garota.

by Kyo

Nenhum comentário: