07/09/2008

385



Shigure estava sentado na frente do computador com uma pagina em branco aberta, apoiava o cotovelo no braço da cadeira e a cabeça em sua mão. Não conseguia se concentrar para escrever, mas tão pouco estava preocupado com os choros da Mi-chan. Pensava apenas em uma pessoa: Tohru Honda.

.....Shigure, já percebeu que a Tohru talvez esteja gostando de você?

Aquela pergunta do Hatori não saía de sua mente, e seu coração ainda não estava tranqüilo, a possibilidade daquilo ser verdade o deixava um pouco impaciente. Sua vontade era de ir até a cozinha e de perguntar diretamente para a Tohru, e dessa forma acabar com aquela dúvida. A incerteza dos sentimentos da garota por ele era o que mais o afligia, mas por outro lado, a esperança de ser amando por ela aquecia a sua alma.

#Será que o Haa-san está certo? Eu não vi nenhum brilho diferente nos olhos da Tohru para mim. Porém, eu ficaria muito feliz se isso fosse verdade. #

Tohru chega ao escritório, mas fica parada na porta, e o vê pensativo na cadeira, mas sua expressão facial não demonstrava tristeza, e isso a tranqüilizou. Agora que sabia as dores que aquele homem sempre havia carregado em segredo e sozinho, fizeram com que ela o admirasse ainda mais, por que foram exatamente essas feridas que o transformaram naquele homem maravilhoso, gentil e carinhoso, que se importa muito com os outros, e que havia aprendido a dizer eu te amo. A garota sente que seu coração estava batendo mais forte, e leva as duas mãos na frente de sua boca.

#Eu fui a primeira pessoa para quem ele falou eu te amo.#

Sem ter percebido que a garota estava parada na porta, o escritor coloca as duas mãos na cabeça e inclina o corpo para frente, apoiando os cotovelos em suas pernas.

#Não!... Não, isso não!.... Eu quero que ela seja feliz. Não quero que ela sofra. Ela não pode sofrer mais do que já sofreu com a morte dos pais dela. Ela não merece sofrer por amar alguém.#

Tohru percebe que algo estava afligindo o coração do escritor naquele momento, e não saber o motivo daquela dor, fez com que seu coração ficasse também muito dolorido.

#Não chore, Shigure. Por favor, não chore! Eu não quero que chore nunca mais sozinho. Eu não quero mais que ele chore por causa da Kana..... Eu não quero que ele chore por causa de uma outra mulher...#

O escritor chorava em silêncio e de uma maneira muito dolorosa, sentia como se o seu coração estivesse se rasgando dentro do seu peito.

# O que eu fiz? E se a minha pequena ama o Hatori? Eu não quero que ela sofra por estar amando o Haa-san. Ela merece ter o amor dela correspondido. Ela não pode sofrer por amor. Eu a amo tanto que quero acima de tudo a felicidade dela, mesmo que não seja ao meu lado.#

Tohru conseguia sentir a dor que aquele homem estava sentindo, mesmo sem ter certeza de sua causa, e ainda com as mãos na frente de sua boca, começa a chorar junto com ele.

#Shigure, por favor, não chore! Não sofra dessa maneira....#

-Não sofra sozinho, Shigure. Eu quero tirar todo o sofrimento de sua alma.

Tohru corre na direção do escritor, que levanta o corpo com o susto que havia levado com aquela frase, voltando a ficar sentado. A garota fica em pé ao seu lado e abraça a sua cabeça, fazendo com que aquelas lágrimas caíssem em seu peito, Shigure coloca as mãos nas costas da garota, mas tomando cuidado para não a abraçar. Os dois ficam por alguns momentos chorando silenciosamente e juntos.

-Prometa-me que não chorará mais sozinho. Prometa-me que sempre irá chorar na minha frente, Shigure. Quero estar ao seu lado para secar as suas lágrimas, e se for preciso, quero chorar junto com você, como estou fazendo agora. Prometa-me, Shigure!

by Kyo

Nenhum comentário: