06/09/2008

384


-Mas do que está falando? Não estou dificultando nada.

Arisa puxa a sua mão, mas o possuído não a solta e segura ainda com mais força e lhe olha diretamente nos olhos, e a faz dar alguns passos para trás se encostando no carro que estava estacionado na frente do dele, e fica parado na sua frente. Uma enorme ansiedade começava a tomar conta da garota, ver aquele rosto tão próximo ao dela e não poder beija-lo estava parecendo que era uma tortura. Hatori fica por alguns segundos parado e olhando diretamente para a boca da jovem, até que desvia o olhar e deixa o rosto ainda mais sério do que estava.

#Mas que droga. Porque não me beija logo?#

#O que foi Hatori? Que rosto é esse?# -Err.... Hatori??!.

O médico volta a lhe olhar estava ainda mais irritado. Não estava de fato irritado com ela, mas sim com ele. Queria falar o que estava sentindo por ela, mas tinha vergonha. Não sabia como a garota iria reagir. Ela não parecia aquele tipo de garota que fica o dia todo pensando em romances. Ela era uma mulher decidida, e muito mais madura do que ele. Ele segura o rosto dela com as duas mãos aproximando ainda mais o seu lábio do dele.

-Porque não me beija, sua garota barulhenta?

Arisa abre ainda mais os olhos, queria se beliscar para ter certeza de que não estava sonhando. Tudo aquilo parecia ser um sonho. O olhar do médico a fez se lembrar do seu olhar para ela, no dia anterior quando a tinha visto chorar, e ao se lembrar naquele beijo que ele lhe deu, a garota o segura pelo terno e puxando a sua boca ao encontro da dela.

#Certamente ela me achará um idiota. Pois é assim que estou me sentindo.#

A garota o beijava sentindo uma imensa felicidade dentro de si. Ela já tinha se conformado com o que a Kagura havia lhe dito na noite anterior de que a Tohru era mais do tipo de garota que o médico gostava. Mas agora ele estava ali, com a boca grudada na dela, recebendo o beijo que ele mesmo havia pedido.

O desejo de ambos era de que aquele beijo nunca mais terminasse, e a Arisa podia sentir a força com o qual batia o coração dele ao segurar o terno na altura do seu peito. Quando são obrigados a terminarem aquele beijo, Hatori abre os olhos, mas ainda segurando no rosto da garota, fala em seu ouvido.

-Só vou te falar dessa vez. Por isso escute muito bem. Eu não quero te perder.

-Hatori....

-Escuta! Sei que isso é estranho. Sei que tudo aconteceu de uma forma inesperada, mas eu tenho certeza de que preciso de alguém como você ao meu lado. Preciso de uma garota barulhenta com você em minha vida.

O possuído levanta a cabeça e olha para a garota. Arisa estava com os olhos fechados tentando não deixar que aquelas lágrimas saíssem, mas algumas lágrimas estavam escapando. Ao sentir o toque dos lábios do Hatori em sua testa, ela abaixa a cabeça e a apóia em seu peito e aperta ainda mais as mãos em seu terno.

-Mas e a Tohru?

-Do mesmo jeito que descobri que comecei a gostar de você, ela irá perceber que já está gostando do Shigure.

-Quando foi que começou a gostar de mim?

-Ao te ver chorando ontem.

...Nossa, adoraria ter um amor como a Borboleta teve. Cara, isso sim que é amor. O cara do nada vem e te convida para comer e já estava apaixonado porque te viu chorando. Juro, eu choro todos os dias e isso ainda não me aconteceu...

Ao se lembra daquela conversa que teve com a Tohru no inverno daquele ano ao contar a história dos seus pais, Arisa sente que seu coração está cheio de medo e insegurança. Ela desliza as mãos até o pescoço do possuído e o aperta um pouco enquanto fala olhando no fundo dos seus olhos.

-Juro que te mato se morrer antes de mim, dragãozinho!

-Um dragãozinho ao final de uma ameaça de morte não a deixa ameaçadora.

Hatori volta a segurar na mão da garota a puxando pela rua.

-Estou falando sério. Eu faço você viver novamente e te mato com as minhas próprias mãos.

-Com a determinação que tem não duvido que me faça viver só para me matar depois.

-E juro que farei com que sofra muito até morrer.

-Também não duvido disso. Afinal você é uma ex-delinqüente.

Arisa olha as costas do médico e sente que seu coração ainda estava cheio de medo e de insegurança, mas ao mesmo tempo havia um sentimento de felicidade dentro dele.

by Kyo

2 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII... por que vocês só postam no fim de semana, eu fico a semana toda imaginando como vai ser o próximo post =)... ahahahahaha... e olha queeu tenho só uma hora por dia em que eu não estou ocupada e consigo entrar na internet... ahahahahaha...

Gente, sério, parabéns pela história, vocês tão melhorando a cada post ^^

Beijinhos

DonaKyon disse...

Thay-san, ficamos muito felizes em saber que está gostando da história XD

Tentarei voltar a escrever mais durante a semana, mas imaginava que nem estavam acompanhando o blog diariamente. Como não tem comentarios a gente imagina que vocês ainda não leram os posts.

Essa fic já está se aproximando do seu final. E provavelmente a próxima história será uma coisa que ainda não fizemos aqui. O pessoal da comunidade Quero o Fruits Basket 24 está pedindo uma fic Yaoi.

Escreverei mais alguns caps ainda hoje ;)