05/09/2008

381


-Na verdade eu não era o AMANTE.... Eu era o NAMORADO da Kana antes dela te conhecer. A gente namorou por um tempo às escondidas. Não sabia o que estava acontecendo entre vocês depois que ela começou a trabalhar com você. Mas de repente você me contou que estavam namorando e eu vi o quanto que você estava apaixonado por ela. Naquele mesmo dia ela veio me procurar, eu fui tirar satisfações com ela, lhe perguntei desde quando ela enganava a nós dois? Desde quando você era o oficial e eu o amante? E foi naquele dia que eu vi quem era realmente a Kana e que eu gostava muito dela, apesar de nunca ter lhe dito o “eu te amo” que ela sempre desejo. Ela sugeriu para continuarmos juntos e traindo você. E é claro que eu recusei.

-Mas você disse que gostava dela.

-Sim. Gostava muito dela, apesar de hoje ver que aquilo não era amor, mas eu gostava dela. E por gostar dela, achei que o Haa-san seria o único que poderia a salvar. Acreditei que o seu amor iria modificar aquela garota.

-E porque não me contou?

-Nunca tinha te visto com aquele sorriso que tinha naquele dia. Você estava muito apaixonado por ela. E ela parecia que também estava gostando de você. Não tive coragem de acabar com a sua felicidade. Decidi abrir mão dela, e comecei a torcer pela felicidade de vocês. Mas naquele dia que Akito-san te feriu, eu senti como se eu mesmo tivesse lhe ferido. E depois vendo o seu sofrimento por ter que apagar a memória dela, eu me senti ainda mais culpado.

-Sem saber eu apaguei as memórias que ela tinha com você também.

-Sim. Mas eu sempre achei que esse tinha sido uma punição muito baixa por não ter lhe contado a verd......

Hatori olha para o Shigure, que havia parado de falar e estava com os olhos fixos num ponto qualquer a sua frente.

-.... será que foi por isso? Será que Akito-san descobriu que a Kana enganava a nós dois e por isso não permitiu o seu casamento?

-Isso não faz a menor diferença agora. Durante muitos anos sofri por causa de tudo o que aconteceu, mas agora vejo que foi muito melhor não ter me casado com a Kana. Ela se revelou que não era nem de perto a pessoa por quem eu estava apaixonado. Mas porque que ela veio te procurar hoje?

-Eu não sei. De repente vi aquela mulher parada na minha frente e..... “Shigure se recorda da tentativa dela lhe beijar” ... e a Tohru chegou nesse momento, ela tinha esquecido o bento dela. Quando eu contei para a Kana que a Tohru é a mulher por quem estou apaixonada, ela começou a falar que eu era o monstro mais frio e insensível de todos e foi aí que a Tohru acabou perdendo a calma.....

-E ela te defendeu dando um tapa na Kana....

Hatori volta a olhar para o Shigure, por mais que o escritor quisesse, não estava conseguindo tirar de seu rosto aquela felicidade que estava sentindo pelo fato.

#Ele realmente ama muito a Tohru. Mas que esse tapa tem mais o jeito da Arisa isso tem!#

Ao se lembrar que a garota estava lá dentro da casa, o médico sente um pouco de ansiedade.

-Acho melhor a gente entrar. A Tohru pode estar nervosa, imaginando que ainda estamos brigando.

-Mas você não me disse que me perdoa.

-Não tenho nada do que lhe perdoar. Quando escutei a conversa de Akito-san e do Ayame, imaginei uma outra coisa. Na verdade, quem deveria pedir perdão sou eu. Nunca deveria ter imaginado que você seria capaz de trair a nossa amizade. E vamos entrar.

Hatori saí caminhando na frente de Shigure e quando entram na casa encontram as duas garotas sentadas no sofá. Tohru parecia realmente muito aflita e segurava as suas mãos na altura do peito e Arisa estava com a mão em sua cabeça, lhe acariciando os cabelos, para que ela se acalmasse um pouco.

-Pronto. Estão aí e inteiros...

by Kyo

Nenhum comentário: