05/09/2008

379


Sem ter se dado conta Arisa estava parada a umas três casas vizinhas a trilha que levava para a casa do escritor. Com estava matando a aula daquela segunda, começou a caminhar sem prestar muita atenção nos caminhos que estava pegando.

#Mas o que estou fazendo aqui?#

Ela vê que um carro entra com um pouco mais de velocidade pela trilha e assim que reconhece o motorista sente que seu coração estava batendo mais forte.

#Tenho certeza que é o Hatori!#

A garota começa a correr pegando também a trilha.

O barulho da freiada do carro na frente da casa assusta a Tohru que acaba dando um gritinho e acorda o Shigure que dormia com a cabeça encostada em seu colo. Os dois ainda estavam na varanda da casa. Assim que sai do carro e vê a cena, o sangue do médico corre mais rápido em suas veias e ele avança em direção dos dois.

-Muito bom dia Hato....

-Levante-se!

O médico o segura pela gola do quimono levantando-o do colo da garota. Tohru também fica de pé e sem entender aquela reação do Hatori. Shigure percebe o quanto que o primo estava transtornado e vê que aquela raiva que estava em seu olhar só poderia ter sido causada por uma pessoa.

-A Kana te contou?!

-SEU TRAIDOR!!

Ao escutar o nome da ex-namorada Hatori acaba perdendo de vez a pouco calma que tinha e acerta um soco no rosto do escritor, Shigure cai aos pés da Tohru e fica olhando para o primo. Era evidente que ele estava sabendo de tudo.

-LEVANTE-SE SHIGURE. VOCÊ SABIA QUE EU A AMAVA!

O rapaz novamente volta a ergue o escritor pelo quimono e fica o sacudindo pela roupa, Shigure não conseguia olhar nos olhos do primo e se mantém olhando para o chão, imaginava que a Kana teria lhe contado as piores coisas, e que poderia ainda ter inventado outras mais sobre o namoro dos dois.

-VOCÊ SABIA QUE ELA ERA MINHA NAMORADA E MESMO ASSIM...

-NÃOO..... ELE NÃO SABIA....

Hatori olha para a Tohru que estava parada há apenas alguns passos dos dois e que chorava muito de tão assustada que estava com a briga.

-ELE SABIA! ELE FOI O PRIMEIRO PARA QUEM CONTEI QUE ESTAVA NAMORANDO A KANA. E MESMO ASSIM FOI AMANTE DELA.....

Hatori dá um outro soco, mas dessa vez no estômago do escritor que completamente sem ar, dá alguns passos para trás e acabando caindo em cima da garota e se transformar. Tohru se ajoelha no chão e abraça o escritor, deixando o seu pelo todo molhado com as suas lágrimas.

-Ele não sabia... O Shigure sofreu muito mais do que você...

Aquelas palavras que foram ditas entre os soluços de seu choro e que havia saído tão fraca foram escutas apenas pelo Shigure, que podia sentir a força que o coração da garota estava batendo de tão próximo que os seus corpos estavam.

-É melhor ficar na sua outra forma também.

Hatori ao escutar aquela voz que vinha por de trás, nem teve tempo de se virar para confirmar quem era a sua dona.

BOUNFFF

-Uo-chan?!

Arisa se abaixa e pega o pequeno cavalo marinho em suas mãos.

-É melhor joga-lo no tanque com água fria para ele se acalmar um pouco. Onde é, Tohru-chan?

-O QUE TÁ FAZENDO AQUI SUA GAROTA BARULHENTA?? VAI ME DIZER QUE É AMANTE DELE TAMBÉM?

Ao escutar aquilo o sangue da garota ferve e ela aperta um pouco mais as mãos, mas se segurando muito mais para mão perder a calma e acabar esmagando o médico como era a sua vontade.

-HATORI, VOCÊ ESTÁ SENDO MUITO INJUSTO!

Arisa olha espantada para a amiga, nunca tinha a visto gritar com ninguém. Não parecia que era a mesma pessoa, ela olha para o médico em suas mãos e vê que ele estava tão espantado quanto ela. Tohru solta o Shigure dos seus braços e começa a caminhar em direção à parte de trás da casa, onde ficava a lavanderia. Shigure acompanha as duas garotas, mas ficando por último. Seu coração estava batendo muito acelerado, não só por causa da briga, mas também por ver a Tohru o defendendo e por saber que ela entendia a sua dor e sofrimento.

by Kyo

Nenhum comentário: