06/09/2008

382


-Pronto. Estão aí e inteiros...

Arisa fala sem se mexer do sofá enquanto que a Tohru se levanta e se aproxima do Shigure, mas quando a garota olha para o Hatori, acaba encontrando o seu olhar para ela. Rapidamente ela passa a olhar para o Shigure e a Tohru, mas o médico nota que a sua face havia ficado um pouco corada.

-Você contou toda a verdade para o Hatori?

-Contei sim Tohru-chan.

-Hatori, não sinta raiva do Shigure. Ele foi tão enganado pela Kana quanto você foi...

-Não se preocupe com isso. E me desculpe por haver lhe deixado tão preocupada.

Tohru sorri para o médico, estava muito aliviada por ver que os primos haviam se acertado. Ela se lembra dos socos dados pelo médico e se aproxima ainda mais do escritor para ver se havia algum ferimento. Hatori fica os observando.

# Ele foi capaz de abrir mão do que sentia pela Kana pensando na minha felicidade. Talvez ele precise muito mais de uma garota como ela ao lado dele. E eu acho que ela está gostando dele também....#

Hatori abaixa um pouco a cabeça.

#Mas porque será que isso não está me incomodando tanto? Há um tempo atrás eu não gostava de ver os dois juntos.#

Ele olha em direção do sofá e vê que a garota estava ainda sentada e olhava pela janela e dá um leve sorriso, não imaginava que voltaria a ver aquela garota tão cedo. E ao ver-la ali tão perto dele, o deixou feliz. Sentia uma enorme vontade se sentar ao seu lado, mas não encontrava uma justificativa para isso.

BAMM

Kyo entrava na casa ainda mais nervoso e com a cara fechada que o normal.

-Ora... Ora.... Quer dizer que o Tom não foi ao colégio hoje também?

-Pensa que é a única que pode matar aula? E porque diabos está me chamando de Tom?


-BUU.... “Arisa que já estava de pé e bem perto dele lhe dá um sorriso bem maquiavélico e lhe abraça ficando com o gato laranja em seus braços”. .... ahahaha.... Eu já tinha falado que você e o príncipe pareciam o Tom e Jerry.... ahaha

-MAS? MAS COMO FOI QUE DESCOBRIU?

Imediatamente o gato olha para o Hatori, e já percebe como tinha sido.

Hatori desvia o seu olhar do gato que estava no colo da garota para a própria e começa a falar num tom de voz mais sério, mas não nervoso.

-Você pretende abraçar a cada um dos possuídos agora?

-Hihihihihi

Shigure coloca a mão na boca para abafar a sua risadinha e olha para a Arisa. A garota estava com a boca aberta, mas não sabia o que lhe respondia, estava um pouco confusa pensando se realmente aquela reação do médico era o que ela estava pensando ou não. Hatori passa a mão na sua franja ainda olhando para ela esperando de uma resposta e a jovem não desviava o seu olhar do dele.

-Eih Arisa, dá pra me colocar no chão? Eu não sou um animal de estimação, não.

Arisa deixa de olhar para o médico e coloca o Kyo no sofá.

-Ahahahahh.... Até nessa forma cê não consegue ser nem um pouco meigo. Mas a sua briga com o príncipe é por causa dele ser o rato?

-É claro que não. Se fosse assim eu não moraria aqui com o Shigure. E Tohru, vou estar lá no telhado, me chama na hora de comer.

Kyo sobe as escadas levando apenas a sua calça na boca.

-Sim.. Vou começar a preparar algo para comermos. Uo-chan, já que não foi ao colégio também espera o Yuki-kun chegar para pegar a matéria de hoje.

-Hehehe... a gente pode copiar até a tarefa dele.... hehehe

As duas garotas vão para a cozinha e o Shigure se aproxima do Hatori.

-Eih Haa-san....

-Shigure, já percebeu que a Tohru talvez esteja gostando de você?

O coração do escritor bate mais forte, era fato que a garota tinha passado a manhã toda ao lado dele, e que ela havia o defendido, mas ela era o tipo de pessoa que faria isso por qualquer um.

-Ela está te olhando de uma maneira diferente da que ela olha para todos os outros. Espero que aquela garota barulhenta tenha percebido isso também e que converse com a Tohru.

-Humm.... Diz isso por achar que a Tohru não consiga entender os sentimentos dela por mim?

-Exato.

by Kyo

Nenhum comentário: