05/09/2008

380


Tohru fecha o tanque e o enche de água.

-Uo-chan, é melhor a gente deixar eles a sós para conversarem.

-Tá. “Arisa literalmente joga o médico dentro do tanque” – Duvido muito que nessas formas eles irão sair na porrada.

-Shigure eu vou deixar as roupas de vocês ali no canto, e, por favor, conte tudo o que me contou a pouco para o Hatori.

O escritor confirma que sim com a cabeça e espera com que as garotas saem para se aproximar do tanque, ficando de pé nas patas traseiras e com as patas dianteiras apoiadas na beirada do tanque. O médico se mantinha no fundo, segurando com a cauda a tampa do ralo do tanque.

-Haa-san... Me perdoe. Eu deveria ter te contado antes. Você está me escutando daí?...... Acho melhor esperar que volte ao normal, não sei se está me escutando....

-Sim... Espera a gente voltar ao normal para eu poder quebrar ainda mais a sua cara.

Shigure sabia que até merecia aqueles socos, mas a idéia de sentir dor não lhe pareceu nem um pouco atrativa. Hatori estava agora nadando na superfície da água. Nunca tinha se sentido tão complexado como naquele momento, e podia ainda sentir o calor e a pressão da mão da Arisa por todo o seu pequeno corpo de 8 centímetros.

-Aquela garota barulhenta também vai me pagar. É uma pena que ela não seja a minha paciente, iria errar na hora das injeções muito mais do que erro em você. Será que ela não se cansa de me humilhar? Maldita hora que o possuído pelo dragão se transformou nessa coisa patética.

-Err..... #Pelo visto ele transferiu a raiva que estava sentindo de mim para a Arisa# - Haa-san....

Hatori ao escutar o som da voz do primo, pára de falar e lhe olha.

-Por que ela está aqui na sua casa a essa hora?

-A Kana veio aqui em casa, e ela viu e escutou a nossa conversa...... E quis ficar do meu lado.

-E porque ela quis ficar do seu lado? Desde quando vocês ficaram tão amigos assim?

-E porque ela quis ficar do seu lado? Desde quando vocês ficaram tão amigos assim?

-Haa-san, ela me conhece muito mais do que eu mesmo me conheço. Ela teve coragem de até levantar a mão contra a Kana para me defender. Eu não sei o que a Kana te contou.....

-ELA BATEU NA KANA? ELA TE DEFENDEU POR NADA? É LÓGICO QUE ELA FEZ ISSO PORQUE GOSTA DE VOCÊ! E DEPOIS A TOHRU FALA QUE EU SOU INJUSTO?!!

-Ahn??!! “Shigure abaixa as duas orelhas”

-APOSTO QUE A TOHRU NÃO SABE QUE VOCÊS SÃO AMANTES. ELA NEM IMAGINA O TIPO DE AMIGA QUE TEM.

-Haa-san.... quem bateu na Kana foi a Tohru....

-A Tohru? Mas, mas a gente tava falando da Arisa!

-Não. Eu estava falando da Tohru.

-Mas eu te perguntei da Arisa.... “O médico volta a se enfiar embaixo da água de tão envergonhado que estava”

#O Haa-san está com ciúmes da Arisa. Na verdade ele está é morrendo de ciúmes da garota... hehehe#

-Eih Haa-san.... Por um acaso....

BOUNFFF

O possuído pelo cachorro é o primeiro a voltar ao normal. E vai até o canto onde a Tohru havia deixado a roupa deles, e no momento que estava terminando de vestir o quimono escuta o primo também voltando ao normal e atira as roupas para o médico. Ele fica parado encostado na parede e em silêncio enquanto o primo se vestia.

#Não vou poder fugir para sempre. Tenho que contar a verdade para o Haa-san. A Kana deve ter contado muitas mentiras para ele.#

-Haa-san, podemos conversar com calma, agora? Você precisa saber o que de fato aconteceu. A Kana deve ter te contado um monte de mentiras.

-Não foi a Kana que me contou. Na verdade eu escutei uma conversa do Akito-san e do Ayame.

Hatori se encosta-se à parede ficando ao lado do Shigure.

-O que? Mas como eles ficaram sabendo? Eu nunca contei a ninguém o que tinha acontecido entre a Kana e eu.

Hatori olha para o Shigure, mas já não tinha aquele olhar de raiva de poucos minutos atrás.

-Então vocês tiveram um caso realmente? Vocês foram amantes!

by Kyo

Nenhum comentário: