06/09/2008

383


Ele passa o braço pelos ombros do Hatori e lhe olha ainda mais sorridente.

-Então vou fazer o que espero que a Arisa faça.............. Haa-san você está gostando da Arisa Uotani!

-Não seja idiota, Shigure!

-AHAHHAHAHHA.... Espero que a resposta da Tohru não seja essa. Mas pense bem e verá que é verdade.

-Eu gostando de uma garota como ela? Não.... não...

O médico vai abaixando aos poucos a cabeça e sente que o seu coração estava mais acelerado, agora tudo estava fazendo sentindo, o fato dele não se sentir mal por ver que talvez a Tohru estivesse gostando do Shigure, as inúmeras vezes que sentiu raiva da garota por vê-la abraçando os outros possuídos, o medo que sentiu ao imaginar que ela fosse uma amante do primo, tudo aquilo era uma clara demonstração de ciúmes.

#Mas quando foi que isso começou a acontecer?#

O som das risadas das duas garotas vem da cozinha e Hatori se lembra da Arisa chorando na sua frente com medo de ter magoado alguma vez a Tohru.

-Pode deixar que volto rapidinho.

Arisa sai da cozinha e encontra o Shigure ainda com os braços nos ombros do Hatori e o médico com a cabeça baixa.

-Onde está indo, Uo-chan?

-A Tohru-chan está precisando de algumas coisas do mercado, e vou buscar essas coisas para ela, para justificar o rango que vou comer aqui... ahahahah

-Eu te levo de carro.

Hatori levanta a cabeça, mas não olha nos olhos da garota, e ao se virar para caminhar em direção a porta dá um tapinha de leve nas costas do escritor.

-Obrigado. Vamos Arisa.

-Tá...

A garota o acompanha sem entender o motivo do sorriso do escritor e porque ele estava fazendo aquele sinal de “ok” para ela.

-Eih, acho que o soco que deu no escritor deve ter o deixado um pouco mais bobo do que já é.

Hatori nada lhe responde e lhe abre a porta do carro para que ela entre.

#Ele pode ser até bobo, mas entende algumas coisas melhor do que eu.#

-Valeu pela carona.

-Assim será mais rápido.

Hatori começa a sair com o carro e a garota fica o observando. Durante o tempo que ele esteve conversando com o escritor fora da casa, a Tohru contou tudo o que havia acontecido e qual tinha sido a relação da Kana com o Shigure.

#Um tapa apenas foi muito pouco naquela vagabunda. A minha vontade é de esperar ela sair da maternidade e dá a surra que ela merece..... Eles não têm nada de monstro.#

-Por que está me olhando?

-Err... Nada....

Arisa vira o rosto e passa a olhar a rua, achava melhor não tocar naquele assunto com o possuído, ficando em silêncio até chegarem no mercado. O médico estaciona o carro ficando com as mãos no volante e olhando para frente.

#Não consegui pensar em nada. Como vou contar o que sinto para essa garota barulhenta?#

-Vou lá pegar as coisas e já volto.

A garota estava abrindo a porta do carro quando sente a mão do médico segurando na dela.

-Espera que eu abro a porta.

-Ahahahha.... Não precisa. Pode ficar aqui.

-Eu vou com você.

O coração da garota estava batendo no mesmo ritmo que batia quando ela estava ganhando uma briga com uma rival difícil, parecia que aquele espaço interno era muito pequeno perto da felicidade que estava sentindo. O médico abre a porta e ela sai do carro, caminhando um pouco mais à frente, sem falar nada, o possuído segura em sua mão e começa a caminhar ficando a sua frente. Arisa olha espantada para a mão dele que segurava na dela.

-Err... eihh.... Eu não vou me perder. Pode soltar a minha mão.

Hatori pára de andar e dá um suspiro antes de falar.

-Sou eu que não quero te perder.

-Ahn?? AHHH.... Tá com medo de que alguma fulana se esbarre em você.

O médico se vira e lhe olha um pouco mais sério do que estava antes.

-Porque tem que dificultar as coisas justamente agora?

by Kyo

Nenhum comentário: