28/08/2008

378


#Desgraçado! Eu sei que demorei para descobrir, mas isso não muda o fato de que eu a amo, e que....#

Kyo sai correndo e o segura pela gola do quimono e faz com que o rapaz olhe nos seus olhos.

-A KAGURA TAMBÉM ME AMA!

Kunimitsu segura nas mãos do garoto e faz com que ele solte a sua roupa.

-Isso mudará com o tempo. Vou fazer com que ela se apaixone por mim, tenho certeza de que com o passar da nossa convivência ela começará a me amar.

O discípulo começa a caminhar ficando de costas para o Kyo, que se sentia ainda mais desesperado por saber que aquilo era verdade. A Kagura já estava começando a se importar com ele.

-Eu não vou deixar. Não vou deixar que tenha esse tempo! Assim que o Mestre retornar irei falar com o patriarca, e vou pedir a Kagura em casamento.

O rapaz sabia que a família Sohma era uma das mais tradicionais, e depois de tantos anos convivendo com eles, já sabia que a palavra de Akito Sohma era lei, mas por algum motivo, sabia que o Kyo não era bem aceito entre os Sohmas.

-Pode pedir, mas duvido que a Kaa-chan aceite.

-Ela vai aceitar porque me ama. E somente EU posso a fazer feliz. A Kagura só será realmente feliz comigo. Ela e eu somos ........ iguais.

Aquela pausa faz com que o Kunimitsu se vire para olhar para o Kyo.

-Iguais?? Como assim iguais?

-Somos da mesma família. É apenas isso.

-Então ela deixará de ser como você se depender de mim. Se ela quiser, poderá ser Kagura Tomoda.

-VOCÊ NÃO PODE A FAZER FELIZ. ISSO É IMPOSSIVEL PARA VOCÊ. SE A AMA DE VERDADE, DEIXE QUE ELA SEJA FELIZ AO MEU LADO.

O discípulo fecha o punho direito com toda a força.

-COMO PODE FALAR QUE EU NÃO A FAREI FELIZ? VOCÊ É APENAS UM MOLEQUE MIMADO, KYO-KUN. A KAA-CHAN É A MULHER DA MINHA VIDA! ELA PRECISA DE UM HOMEM AO LADO DELA, E NÃO DE UM MAURICINHO COMO VOCÊ! EU VOU FAZER COM QUE ELA SEJA FELIZ MUITO LONGE DAQUI. FALTA MUITO PARA VOCÊ SER UM HOMEM PARA A KAA-CHAN.

-EU SOU MUITO HOMEM SIM! E QUEM ME FEZ VIRAR UM HOMEM FOI A PRÓPRIA KAGURA, QUE AGORA TAMBÉM É UMA MULHER. E QUE SERÁ A MINHA MULHER!

Kunimitsu sente como se tivessem lhe cravado um punhal em seu peito, ele olha para o possuído que estava com o rosto vermelho de vergonha e de raiva, e olhando para o chão.

#Ele não falou isso apenas para se aparecer. E não parece que está mentindo também. Então.... Então eles ficaram juntos? Eu estava sentindo que alguma coisa estava acontecendo.#

Kunimitsu solta o punho, mas avança para cima do Kyo e lhe segura pela camiseta.

-Nunca mais coloque as suas mãos nela. Só não vou te dar a lição que merece por respeito ao Kazuma-sensei. O que fez não é uma atitude de homem. Sabia que ela é a minha namorada e mesmo assim....

-VOCÊ A ROUBOU PRIMEIRO DE MIM.

O rapaz perde a paciência e joga o possuído sentado no chão.

-Você é apenas um garoto mimado mesmo. Eu não vou permitir que continue achando que os sentimentos dela são apenas um capricho para o seu ego. A KAGURA É A MULHER QUE EU AMO! E VOU FAZER DE TUDO PARA QUE ELA NÃO TERMINE COMIGO. EU VOU CONQUISTAR O CORAÇÃO DELA.

#Ele vai ficar com ela, mesmo depois de saber o que aconteceu?#

Kyo ainda estava sentado no chão vendo o rapaz voltar para o escritório.

#Eu não posso acreditar.... Porque Kaa-chan? Será que nunca poderá me amar? O que sente por ele é tão forte assim?#

O discípulo caminhava tremendo, sentia uma enorme vontade de gritar, mas se controla.

#Eu vou conseguir. Sei que posso conseguir com que me ame. Basta que eu tenha a oportunidade de ficar ao seu lado. Eu vou fazer de tudo para que continue sendo a minha namorada#

by Kyo

2 comentários:

Anônimo disse...

A fic está muito boa.
Mas preciso falar ... achei a briga.. estranha, nao sei... uahuhsaushaushas

(LL)

DonaKyon disse...

GOMENASSAIIIIIIIIIII >.<

Sei que a fic está novamente paradinha, mas é que estou completamente sem tempo para escrever T.T

Prometo que tentarei escrever vários capítulos no final de semana >.<

E Sah-chan, creio que a briga fará um pouco mais de sentido nos próximos capítulos XD