26/08/2008

368


- Mulher? Que você ama? Conte outra piada Gure, essa não teve graça. Mulher, você diz Mulher? ELA É UMA CRIANÇA. Deve feder a leite ainda, pelo amor de deus, Gure, está tão decadente assim pra precisar de uma criança dessas pra te consolar?

- Kana eu estou avisando, vá embora! Fique longe dela ou não vou me responsabilizar.

- Ora, ameaçando uma mulher grávida, Gure?

- Eu já falei! Se tentar fazer qualquer mal para a mulher que eu amo eu não vou me importar com nada.

“ Tohru estava confusa, seu coração batia tão acelerado em seu peito que doía. Ouvir Shigure chamando-a de mulher e defendendo-a, a deixava tonta. Era possível? Ele não a via como criança? Ele realmente a via como mulher?!”

- Ama?! AMA? DESDE QUANDO SHIGURE SOHMA SABE O QUE É AMOR? DESDE QUANDO SHIGURE SOHMA SABE AMAR ALGUÉM? ALGUÉM INCAPAZ DE DEIXAR AS PESSOAS SE APROXIMAREM, INCAPAZ DE SE MOSTRAR COMO É, INCAPAZ DE SER AMADO. ALGUÉM COMO VOCÊ NÃO SABE AMAR ALGUÉM. VOCÊ SEMPRE FOI UM MONSTRO FRIO SEM CORÇÃ....

Plaft

“ Kana levou a mão no rosto que ardia com o tapa que havia acabado de levar. Shigure soltou o punho dela que ainda segurava, boquiaberto e sem reação com o que acabara de acontecer. Tohru havia saído de trás de Shigure e dado um tapa forte e certeiro no rosto de Kana e agora parada em sua frente bufafa de raiva de cabeça baixa tentando se acalmar.”

- Co-como... como po-pode...

“ Tohru respirou fundo e olhou para ela vermelha de raiva.”

- O ÚNICO MONSTRO AQUI É A SENHORITA!

“ Shigure perdeu a respiração. Diante dele uma Tohru diferente. A menina meiga que sempre sorria para tudo, que tentava de tudo para não haver brigas sempre encontrando um jeito diplomático de resolver tudo. Sempre tímida, sempre meiga, sempre frágil, sempre gentil. Estava agora emanando uma força espiritual sem precedentes. Com um olhar decidido e firme, a raiva e a revolta estampada em seu rosto, e mesmo assim era impossível não achá-la singela.”

# Então é essa a força que sustenta seu coração, minha pequena? Sim... no final das contas, parece que será você quem sempre me salvará ao invés de ser eu a salvá-la. Como pode ser tão meiga com tanta raiva no rosto? Pode ser egoísmo meu, mesmo que não me ame, ver você me defender tão violentamente... estou feliz Tohru! Como nunca tive. Sim, eu te amo. Para você e somente você, minha alma estará aberta. #

- Ora suazinha...

- Eu não sei que relação você tinha com o Shigure. Não sei há quantos anos vocês se conhecem. Mas você não sabe nada... NADA... sobre o Shigure... Ele é uma pessoa maravilhosa, gentil e carinhosa. Que se importa muito com os outros... muitas vezes mais do que com ele mesmo... Alguém igual você que fez o que fez com o Hatori... alguém como você... não deveria ser mãe... a única pessoa que não sabe o que é amar alguém é VOCÊ! Por favor... por favor vá embora!

- SUA...

“ Kana fez menção de bater em Tohru, mas foi agarrada pelo pulso novamente pelo Shigure ainda com mais força. Ela olhou para Shigure pedindo que soltasse que estava machucando, mas ele a olhou com desprezo e tristeza. Tohru colocou de leve sua mão sobre a mão dele que segurava Kana.”

- Vá embora Kana, jamais volte aqui. Fique longe de mim e do Hatori. Tohru está certa. Você é a única de nós que nunca soube o que é amar alguém. Vá embora antes que eu deixe de ouvir a Tohru e resolva dar a você o que merece. Tenho pena do filho que você carrega.

“ Tohru havia tirado a mão de cima da de Shigure, que empurrou o braço de Kana fazendo-a dar alguns passos para trás para não cair. O escritor tremia de raiva, remorso e medo. Tohru ficou olhando para a mão dele que estava do lado do corpo de punho fechado e tremendo, levantou os olhos e viu Kana se afastando em direção ao taxi que esperava mais na frente.”

- NÃO PENSE QUE FICARÁ ASSIM, SHIGURE SOHMA. NÃO VOU DEIXAR QUE CONSIGA AQUILO QUE EU NÃO CONSEGUI. VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO. DA SUA E DE TODOS VOCÊS MISERÁVEIS.

by Leandra

Nenhum comentário: