28/08/2008

375


Logo depois que saiu de casa, Kyo foi até o apartamento da Kagura e ficou parado boa parte da manhã na frente do prédio esperando que ela saísse e sem ser visto. Tinha ido até ali para conversar com a garota, mas ao ver que a Arisa também saía do edifício ele é obrigado a mudar o seu plano.

Com uma boa distancia foi acompanhando as duas de longe até o momento em que elas se separam, Kagura estava indo para a faculdade, e pelo horário a Arisa deveria ir para qualquer outro lugar menos o colégio. Agora que a Kagura estava sozinha, ele apressa os passos, se aproxima e a abraça por trás.

-AHHHHH.....

-Calma, sou eu... “ele calmamente a solta e dá alguns passos para trás”

-Kyo?! Quer me matar do coração?

-Fiz isso para você ver como pode ser os seus dias.

A garota apenas o olha, mas não fala nada, e depois volta a caminhar. Aquela reação fez o garoto perceber que ela ainda não havia se decidido, o que o deixou ainda mais inquieto do que estava. Caminham por alguns metros em silêncio um ao lado do outro.

#Mas o que eu estava esperando também? Preciso deixar de agir como um garoto e agir como um homem que eu sou agora.#

-Cê vai trabalhar hoje no Dojo?

-Não. Tenho que fazer uns trabalhos para a faculdade.

-Beleza, então mais tarde eu passo lá no seu apartamento.

-Que?? Eih Kyo.... KYOO....

Kagura fica olhando para o garoto que do nada tinha começado a correr, a deixando sem entender o que teria acontecido e nem para onde estava indo. Kyo corria com todas as forças, queria resolver tudo aquilo rapidamente. Sabia que a garota não seria capaz de falar que o amava ainda para o Kunimitsu, mas ele faria isso. Iria dizer que a amava e que era amado por ela. E que ia assumir o que eles tinham feito naquele final de semana até mesmo para o patriarca dos Sohmas.

O Dojo ainda estava completamente vazio, e o garoto sabia que estaria daquele jeito, naquela hora, todos os alunos estavam nas escolas e não matando aula como ele estava.

-Mestre... Mestre....

Kyo entra correndo e chamando pelo mestre em voz alta.

-O Kazuma-sensei precisou ir viajar as pressas Kyo. Deve voltar depois de amanhã.

O garoto fica parado na porta, olhando para o Kunimistu que estava sentado a mesa e cuidando da parte burocrática do Dojo.

-Eu preciso conversar com você. De homem para homem!

-Então a gente conversa daqui alguns anos.

Kunimistu continuava com a cabeça baixa e fazendo as contas. Ao escutar aquela resposta o sangue do possuído ferve ainda mais, e ele dá um forte tapa na mesa ficando parado na sua frente e com as duas mãos na mesa.

-EU NÃO ESTOU DE BRINCADEIRA!

O discípulo coloca os papeis na mesa e levanta o rosto, olhando para o Kyo. Não precisava ser nenhum gênio e muito menos um adivinho para saber sobre quem o garoto queria conversar.

-O que quer conversar?

-Eu vou me casar com a Kagura!

-Ahahahahhahaha..... E depois fala que não está de brincadeira. Ahahahahhahahah

Kyo ficou com mais raiva ainda. Nunca tinha falado tão sério na vida dele, e ver o outro rindo daquela maneira o deixou realmente ofendido.

-Eu estou falando muito sério!

Kunimistu pára de rir e se levanta, ficando em pé e olhando para ele.

-E a Kaa-chan já sabe disso?

-NÃO A CHAME ASSIM. CÊ NÃO TEM ESSE DIREITO.

-Não?? Eu pensei que fosse o namorado dela. Ela já sabe que é a MINHA namorada e é a SUA noiva também?

-Ela ainda não sabe disso.

-Hunff, e depois vem falando que isso é uma conversa de homens. Isso está mais parecendo a birra de uma criança mimada. Só porque ela deixou de correr atrás de você agora você a quer.

-Eu descobri que a amo.

-Que pena. Eu descobri isso muito antes do que você.

Kunimitsu falava enquanto ia caminhando para o salão principal do Dojo e o Kyo continua parado com as mãos apoiadas na mesa.

by Kyo

Nenhum comentário: