25/08/2008

366


Shigure não havia conseguido dormir nada naquela noite. Sem inspiração alguma para escrever, já sabia que teria mais uma semana com a Mi-chan acampada na porta de sua casa, lhe cobrando pela entrega dos capítulos atrasados. Depois tentou procurar algo para ler, e apesar de estar diante da enorme estante cheia de livros, não conseguiu encontrar nenhum que desejasse ler. Restou-lhe procurar alguma coisa para assistir na TV, mas naquela hora da madrugada, não estava passando nada que prestasse.

Quase às 5 da manhã, o possuído havia resolvido ir tentar dormir, entretanto após estar rolando de um lado para o outro no futun ele escuta alguns barulhos vindo da cozinha e já até sabia quem é que estava ali. Após alguns minutos pensando se deveria ou não ir até lá, o possuído se levanta, ajeita o quimono e desce.

-Muito bom dia Shigure.

-Bom dia Tohru. #Pelo visto isso tudo não tirou nem o seu sono e nem seu sorriso logo pela manhã.#

- Pelas suas olheiras deve ter passado a noite escrevendo. Já vou lhe preparar um chá de camomila para que possa ir se deitar um pouco.

Shigure se senta e apóia a cabeça em cima dos braços cruzados sob a mesa, ver que ela estava ainda com o seu mesmo jeitinho de sempre o havia tranqüilizado muito, na realidade, toda aquela inquietude que havia sentindo durante a madrugada era por causa disso. Ficou o tempo todo com uma dúvida em mente, e se a sua declaração acabasse mudando o jeito alegre e espontâneo da garota?

A garota realiza o mesmo ritual de todas as manhãs, preparar o café da manhã deles. Na casa, apenas Kisa já estava de pé também, e agora deveria estar acabando de se arrumar. Tohru não conseguia entender as razões e nem os motivos, mas o fato é que depois daquela breve conversa com o Hatori, ela havia começado a se sentir um pouco mais tranqüila.

-Aqui está.... #o chá....#

O possuído estava dormindo encostado na mesa. Tohru ainda segurando a xícara de chá fica o observando.

#Parece até um menino dormindo desse jeito.#

Ela coloca a xícara na mesa e sentasse ao seu lado, apoiando a sua cabeça na mesa e fica lhe olhando.

#Ele realmente é um homem muito bonito mesmo. Acho que qualquer mulher ficaria feliz de escutar uma declaração como a que ele me fez. O que será que eu fiz para conquistar o coração dele? Como um homem como ele pode amar uma garota tão boba como eu?#

Ao se lembrar do beijo que o possuído havia lhe dado, sente que seu coração estava mais acelerado, e passa a fixar o seu olhar na boca dele.

#Ainda não consigo acreditar que ele me beijou daquele jeito.# “ela coloca os dedos sob os seus próprios lábios” #Será que ele gostou de me beijar?#

Tohru agora toca delicadamente com o dedo nos lábios do possuído e aquele toque a faz com que fique arrepiada e ao mesmo tempo desejando dar mais um beijo nele, tal desejo a faz com que se levante e fique sentada ao lado do possuído.

#O que acabei de pensar? Porque senti essa vontade de beijar o Shigure novamente?#

Ela olha novamente para o rapaz e seu coração bate de uma maneira bem mais inquieta agora.

-Tohru

-AHH. KYO!?

O grito da garota faz com que o rapaz acorde e a encontre sentada ao seu lado.

-Eih, porque se assustou agora, sua lesada?

-Vai ver que ela se assustou com essa sua cara feia logo pela manhã.

-NÃOO?! Eu... Eu.. O que o senhor deseja?

-Avisa aquela professora delinqüente que não estava passando muito bem e por isso eu faltei.

-VAI MATAR AULA?

-E onde o Kyon-kitty irá tão cedo?

-Isso não é da sua conta, seu cão sarnento.

O garoto pega uma torrada da mesa e sai comendo de casa. Tohru ainda estava sentada ao lado do possuído, que agora também estava sentado e passando as mãos nos cabelos.

-Viu como esse ingrato me trata? Ainda bem que eu tenho você e a Kisa-chan para alegrarem o meu dia e que me tratam com tanto carinho e amor.

Ver o mesmo Shigure de sempre na sua frente faz com que o sue coração bate ainda mais acelerado e ela lhe sorri.

by Kyo

Nenhum comentário: